Looks de Final de Ano 2017


Aeeeee e aqui estamos em 2018, no primeiro dia do ano, exatamente as 02:12 da manhã, ai você pergunta, o que exatamente você ta fazendo numa hora dessa, e eu digo que estou preparando um post para vocês, como no título propriamente diz hoje vou falar dos meus looks de final de ano se quer saber mais já sabe o que tem que fazer né? 
Pessoal como pela foto principal já dei uma amostra de quais look usei, mas aqui dentro preferi, fazer algo mais detalhado para você saber mais cada detalhe, qual cada look foi usado seja no natal ou ano novo
Vamos iniciar o post pela primeira festividade que houve no final do ano que foi #Natal.



Como podem ver esse foi o look usado no natal, quando ví esse vestido na loja, eu tinha outros planos para ele, mas percebi, que daria super certo para o natal, já que nessa data há mais familiares junto na casa da minha tia e creio que ele dá mais presença. E ai o que acham? 



Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que gosta de chegar chegando, ainda mais se for na parte visual, ou seja make e acessórios, posso não parecer, já que não vivo muuito me maquiando, até por que comparada a outras que se maquiam, sou um bebê nesse assunto. Mas tento e enrolo algumas vezes e acaba saindo assim como a foto acima, não dá para notar muito, mas quem sabe num outro post, eu faço um de make. Mas no quesito acessórios, amo pulseiras, brincos, colares e etc, mas nesse look resolvi somente abusar dos brincos, não quis nada mais nada menos que um mega brinco, ou argola como é chamado também.



Bom já na parte do calçado, resolvi inovar, eu que sempre gosto de saltos ou até mesmo rasteiras, esse ano quis passar o natal no estilo, mais #Relax, me sentindo mais livre. Essa sandália ela foi customizada por minha tia, na foto não dá para perceber muito mas a tira dela é dourada, super linda ela é. 
P.S: Não sei se perceberam ou não, mas sou daquelas que gosta de explicar tudo, então lá vai, quem pode notar eu tenho um dedinho pequeninho no meu pé direito, ele foi meio do contra e não quis crescer. #Rebelde


Look de Natal
Vestido: Ana Bela
Sandália: Havaina customizada por Maria da Conceição
Brincos: Loja Míriam 



Agora partimos para o look de #AnoNovo, bom esse post vai ser grandinho, já que como disse gosto de sair explicando tudo. 



Bom nesse último dia do ano eu resolvi mudar totalmente o estilo de uma roupa para outra como podem observar, nesse eu quis ir mais livre, sabemos que ultimamente esse vestido longo com babado no busto está super na moda em diversos estampas ou lisas, mas o meu eu preferi, usar estampado e no estilo étnica. Que super ameei por que ele possui tons de rosa e preto nele, já que são cores que curto muito.



Como citei acima make e acessórios são algo que gosto muito de usar e abusar e dessa vez eu não ia fazer diferente, dessa vez resolvi usar meu colar com a letra "P" acho que fica obvio o significado da letra, mas para quem não sacou é por causa do meu liiindo nome, Paloma. Usei também um #Brinco #Top, nossa quem me segue seja no instagram ou até mesmo no meu canal, sabe que comprei ele a pouco tempo da loja Luxo de Biju, e é muito minha cara pois além de ser #Pink é mega grande e assim gosto. A make foi aquele estilo black fofo, se não entendeu o que quis dizer é que gosto muito dos meu olhos e quando me maqueio, gosto muito de acentuar eles e a cor preta faz com isso me deixe meio com o sentimento de #Poderosa rs. 



Já dessa vez quis fazer os meus pés brilharem, então resolvi usar essa rasteira #Divina e super #Top, pois ela possui essa pedrarias  misturando dourado com prateado fazendo com que o look ficasse perfeito. Sem falar que é super confortável. #Ameei 


Look de Ano Novo
Vestido: Rosas Confecções
Sandália: Ana Luiza
Brincos: Loja Luxo de Biju
Colar: Presente de um Primo

Bom e é assim que termino o meu primeiro post sobre look do dia, ou seja vou iniciando o ano logo mostrando a vocês o que usei e abusei rs. Vamos começar esse ano com muita paz, saúde e amor a todos vocês leitores. Então Feliz 2018

Comentários

  1. Paloma, os dois estão muito lindinhos, adoro vestidos nesse estilo, caem muito bem para o nosso verão. As sandalinhas tb achei uma graça, muito bonitas. E os brincos coloridos deram um charme à mais! Bjs e feliz 2018!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paloma!O look do Natal está lindíssimo e a sandália muito fofa e confortável,parabéns para sua tia ficou um belo trabalho,o detalhe do dedinho rebelde eu adorei ele é um charme.
    O look do Ano Novo também está belíssimo e com esta rasteira realmente divina ficou glamourosa!
    Um Feliz Ano Novo!com paz,saúde,prosperidade e sucesso,para você e sua família!Bjss

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana você compartilhar com suas leitoras sobre suas preferências de maquiagem,roupas e acessórios e as combinações que deram super certo.Adorei as sandálias além de ser bem verão,elas são lindas e irreverentes, você as valorizou estando alegre e radiante nas fotos!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo!

    Passou o ano com ótimos looks. Simples e confortáveis.

    Amei!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido do Natal, realmente marcou muita presença hahahah
    Beijooos

    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii, boa noite!
    Gostei dos dois looks.
    Você soube harmonizar bem com os acessórios e a rasteirinha.

    ResponderExcluir
  7. Amei os seus looks de final de ano, ficou linda super charmosa, amei as estampas dos vestidos, as sandália são uma graça, parabéns pela produção arrasou, feliz ano novo bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amei esses looks, super estilosa e arrasadora <3

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo! as rasteirinhas então.... deram um toque especial.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os 2 looks, lindos! feliz ano novo, muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem? Achei os dois looks muito lindos! Ainda mais porque sou mega fã de vestidos longos e principalmente sandálias baixas e confortáveis! Parabéns pelo post
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  12. Olha ela que chiketosa !! ficaram lindos os looks, amei o longo e a rasteirinha! parabens pelas escolhas, e Feliz 2018

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei os dois looks, tudo mesmo, dos acessórios até as sandálias que tu usou. Tudo combinou tão bem que fiquei com vontade de usar vestido também. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei os looks, o vestido do Natal tá perfeito! Eu sou a louca por vestidos longos e fiquei apaixonada por o seu rs. Parabéns pelas escolhas linda! Tudo muito lindo.feliz 2018❤️

    ResponderExcluir
  15. Post, top em
    Tem bom gosto. Ficou simplesmente linda. Adorei!!! O chinelinho é bem fofo. Ótimo 2018 p vc, linda. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ficou super lindo esse vestido em você!!!!

    ResponderExcluir
  17. Looks super lindos! Amei cada um! 💙🌈

    ResponderExcluir
  18. Amei os looks! O último vestido ficou super lindo em você! Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Os dois looks ficaram bem bonitos. O chinelinho é uma graça e o melhor super confortável. Gosto também de sapatilha e foi a minha escolha pra essa virada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Os looks ficaram legais. Eu passei o meu super confortável também.

    ResponderExcluir
  21. Looks super fresquinhos, confortáveis e lindos. As estampas estào maravilhosas!

    ResponderExcluir
  22. Adorei os looks e as estampas são muito bonitas. Com certeza eu usaria tudo! Ótimo post, parabéns! :)
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog! Adorei os looks! Já quero copiar!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o primeiro Look! Sou louca num vestido longo, mas nunca acho um florido de estampa boa.
    Parabéns pelo blog! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo o vestido! Amei!!! Adoro florido com branco! Divouuu!!! <3 O chinelinho com strass! Ta show! :D

    ResponderExcluir
  26. Adorei os looks, super lindos e aparentam ser muito confortável . Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  27. Os vestidos ficaram lindos e a sandália simples deu um contraste mais descontraído. Adorei!

    ResponderExcluir
  28. Amei seu vestido que usou no natal<3 os dois looks são lindos!!
    Feliz ano novo, que 2018 seja um ano cheio de conquistas e felicidades para yi <3

    ResponderExcluir
  29. Que look lindo, simples e estiloso, gosto de estampa étnica.

    ResponderExcluir
  30. oi!
    Eu adorei os looks :D os vestidos são lindos, você ficou belíssima.
    bjo

    ResponderExcluir
  31. Amei seus looks, principalmente os brincos. Tá arrasando!

    ResponderExcluir
  32. Amei o vestido. Achei bem lindo. Gosto bastante de estampas delicadas.

    ResponderExcluir
  33. amei seu look completo. estou apaixonada nesse vestido. você esta linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário