Séries: Stranger Things 1.0


Hi Pessoal, e aqui estamos com mais um post, só que como podemos ver o tema hoje é totalmente diferente dos que já foi citado, já que hoje vamos falar de #Séries  a série que vou falar é sobre #StrangerThings. O por que de mencionar essa série logo como a primeira do blog é por dois fatos, o primeiro é que nesse ano está vindo a 2º Temporada dela #Prepararem-se, tem também a persistência do meu #Priminho para me fazer ver essa série, e é incrível o tamanho da persistência desse ser (Se você estiver lendo isso #DanDan é tudo culpa sua). haha. Mas aqui vamos comentar sobre o que achei e uma pequena sinopse do que se trata dessa série "Estranha" rs. Se curtiu é só continuar :) 




Na década dos anos 80,  na pequena cidade de Hawkins, Indiana, um garoto de 12 anos, chamado de Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, e assim faz com que os amigos de Will também tente o encontrar: Dustin, Mike e Lucas. No dia seguinte, uma menina psicocinética que sabe o paradeiro de Will é encontrada pelos meninos. À medida que eles descobrem a verdade, uma sinistra agência do governo tenta encobri-los, enquanto uma força mais insidiosa espreita logo abaixo da superfície.

1ª Temporada de Stranger Things é original da Netflix e foi lançada em 15 de julho de 2016. 

Minha Opinião
Como pela própria sinopse diz é uma história toda repleta de mistérios. Que faz aquelas pessoas tipo eu, que ama coisas de mistério querer ver muito mais. 
Por ter certos momentos de obscuridades na série faz pensar que chegue a ser uma série meia que suspense e quase um pouquinho terror, mas pelo menos para mim chegou ser mais motivos de curiosidades e perguntas. Que algumas ficaram sem respostas. A única coisa que não curti da série é pelo fato de haver poucos episódios, somente 8 para se dizer. Fazendo a pessoa que ficou desde o início "Como eu" com o gostinho de quero mais. Fico aliviada por só acabar vendo em 2017 e com isso sei que logo logo vai vim a outra temporada para me fazer ficar muuuito mais curiosa do que já sou. rs 


A Netflix já anunciou a 2º Temporada para 27 de Outubro

Ai vem meu momento mais sarcástico possível, pois sendo uma série de mistérios, alguns pequenos terrores e etc. A série retorna logo no mês do em que dia 31 é o dia considerado #Halloween.
Não preciso mencionar que o Trailer da segunda temporada, está deixando todos que curtiram a série super curiosos e loucos para que este dia chegue logo. Para quem não viu o trailer irei deixar aqui abaixo.
P.S: Até quem não viu a primeira temporada, vai chamar muito a atenção, pois foi com a chamada desse trailer que me fez ver a primeira e esperar aqui ansiosamente pela segunda. 



Bom aqui foi um pouco do achei da série. Mas resumindo eu ameei e agora estou a espera da nova como mencionei. Espero que tenham gostado do post e até a próxima :)

Comentários

  1. A série é muito boa. Adorei as duas temporadas e ja estou ansiosa pela terceira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário