Beleza: Tratamento Capilar com a Linha NOVEX da Embelleze!


Olá Pessoal, hoje como podemos ver o post vai ser mais para o lado da #Beleza. Já que nossos cabelos merece também um tratamento especial sempre. Pois quem não ama ter um cabelo lindo e sedoso com ar de que foi bem tratado, não é?
Nesse post vou falar qual foi a minha experiencia ao usar 3 tipos dos Cremes de Tratamento da Linha #NOVEX da Embelleze. Muitos de vocês já devem ter visto ou usado esse produto. Mas aqui vai a minha #Experiência. Espero que curtam! 


Esses são os 3 tipos de produtos que utilizei 
Antes de explicar a minha experiencia vou aqui fazer uma breve introdução sobre cada creme e sua função no que faz no cabelo.


Novex BB Cream uniu em sua fórmula ativos altamente nutritivos para tratar definitivamente os fios (Açai, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau e Guaraná) com 8 benefícios indispensáveis:
1 - Hidratação Contínua
2 - Doação de Brilho
3 - Nutrição Revigorante
4 - Proteção Térmica
5 - Sedosidade e Maciez
6 - Ação Antioxidante
7 - Revitalização Imediata da Fibra Capilar
8 - Ação Disciplinante - Realinha os Fios


Minha Opinião:

De Fato toda a linha #Novex desde já digo que é excelente, Mas me referindo ao Novex BB Cream eu ameei ele. No início eu sei ele somente como indicava ou seja 3 minutos, mas a minha experiência nesse tempo foi que ele hidrata legal. porém é superficial (age mais como um condicionador potentecomparado a ter que deixar por mais tempo como fiz numa oura vez deixei ele por mais ou menos 20 minutinhos, quando fui lavar senti o cabelo mais macio e sedoso com aquela sensação de que o cabelo estivesse derretendo em sua mão. Ou seja no fim de todo esse processo o cabelo ficou macio, senti ele mais lisinho e sem frizz. #Aleluia

Cabelos que passam por transformações químicas como alisamentos e escovas, precisam de um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar: Isto é o que Novex Reparação Total do Fio proporciona. A MaxLanolina, presente em sua fórmula, é um poderoso agente amaciante que combate o ressecamento dos cabelos, penetrando na fibra capilar e restaurando o seu teor de hidratação natural. Além de brilho, maciez e proteção, o seu poder de revitalização vai dar uma nova vida aos fios.

Novex Reparação Total do Fio Repositor de Massa é fortalecido com MaxLanolina e Vitamina E para cuidar dos cabelos quimicamente tratados, alisados, relaxados e escovados


Minha Opinião:
Nesse tipo de creme ele foi mais eficaz no caso de cuidar dos cabelos quimicamente tratados, alisados ou também relaxados. Pois não sei vocês , mais o meu tipo de cabelo já foi usado muita química, não me refiro a produtos de alisar ou algo mais, mas sim em questões de descolorir para pintar de alguma cor, pois já pintei o sete em meus cabelos e isso acaba desgastando a fibra e tudo mais. MaxLanolina  que é mencionada ele é um poderoso "amaciante" e ajuda no combate ao ressecamento dos cabelos, penetra na fibra capilar e aumenta o teor da hidratação natural, fornece brilho, maciez e nova vida aos fios. Ele tem Ph baixo (3,5)  que auxilia na selagem das cutículas deixando os cabelos sedosos, alinhados e super brilhantes. A reposição de massa é super importante nossos fios que passam por processos químicos (Principalmente Yo), como alisamentos, descolorações e também pelo o que ocorre no nosso do dia a dia como (sol, poluição, mar, piscina) que fazem a gente perder a massa capilar presente na estrutura dos fios, ficando assim mais frágeis e quebradiços. Do mesmo jeito que fiz como o outro deixei dessa vez em vez de 3 minutos como a própria marca diz, eu deixei por 20 minutinhos, fazendo que o efeito após isso ficasse #Incrível. Deixando os fios brilhosos, com sedosidade, maciez, nada de frizz, e claro fios alinhados.


 

Regeneração Belleza Pura contém 12 ativos que vão deixar seus cabelos mais macios, hidratados, nutridos e restaurados. Uma ótima combinação para trazer mais beleza e elogios no seu dia a dia. 
As 12 funções do Regeneração Belleza Pura são:

1- Chocolate (Nutrição)
2- Hydramel (Hidratação)
3- Proteína do Leite (Hidratação)
4- Queratina (Restauração)
5- Ceramidas (Brilho)
6- Silicone ­(Brilho)
7- Tutano (Restauração)
8- Óleo de Amêndoas ­(Hidratação)
9- Manteiga de Karité (Maciez)
10- Óleo Semi di Lino (Maciez)
11- D-Pantenol (Hidratação)
12- Blend de Vitaminas (Nutrição)


Minha Opinião:
 Dá a impressão de que o cabelo foi levemente tingido, de tão brilhante que fica com esse creme. Parece que ficou mais escuro e mais liso Não ficou nada com aspecto de que se diga: "Nossa! Ela fez progressiva", mas abaixou o volume e diminuiu o frizz em cerca de 70%, que é algo que nunca consegui, ainda mais por que tenho volume e não gosto dele muito volumoso como fica, mas com esse creme ele conseguiu diminuir #Aleluia. Pois sempre que fazia hidratação, ele armava e o frizz aumentava. Com o Novex os resultados são visíveis no momento em que o cabelo seca, e são muito superiores a outros cremes que já utilizei.

Bom Pessoal, aqui está os 3 tipos de cremes que utilizei e sempre utilizo, pois sempre ajuda o meu cabelo em várias aspectos. Pois sou do tipo que vive mexendo no cabelo e para não acabar com ele tenho que cuidar de alguma forma e essa linha pelo menos desses três ajudou e ajuda muito, espero poder utilizar outros claro. Espero que tenham curtido o post e até a próxima. :)

Comentários

  1. amo as hidratação da novex, minha favorita é a de broto de bamboo e a que tem cravo e a de óleo de argan

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super hiper mega fã da Novex.
    Sigo todos os lançamentos e tento sempre testar tudo.
    Adorei o seu post. Tudo muito bem explicado.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Já usei o bb Cream e o reparação total dos fios o bb cream não se deu bem com meu cabelo não sei porque.
    Agora o Reparação dos fios eu super recomendo é meu queridinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Já usei o bb Cream e o reparação total dos fios o bb cream não se deu bem com meu cabelo não sei porque.
    Agora o Reparação dos fios eu super recomendo é meu queridinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oa produtos da Novex são excelentes,o reparação total do fio ainda não usei,estou precisando rsrs,adorei suas explicações,ótima postagem,bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai estou precisando dar um jeito, adorei conhecer a linha Novex! Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Todos os cremes da Novex que usei gostei muito, esse Reparação total do Fio é muito bom, esse Regeneração BelezzaPura quero muito usar, parece ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Adoro tudo da novex é uma marca que tem um otimo custo beneficio

    ResponderExcluir
  9. Quanta novidade que está saindo para cabelos! Eu estou super animada para conhecer e testar esses produtos novos!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu estou usando uma das linhas Novex, e estou encantada, é realmente maravilhoso!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

  11. Bom dia, como vai?
    Eu super amo essas mascaras de hidratação
    ja usei a maiorei a e realmente sempre compro novamente

    ResponderExcluir

Postar um comentário