MODA: Jeitos estilosos de usar "Bota Preta"


E ai Pessoal aqui estou hoje com assunto que todas as #Girls ama. Vamos falar de #Moda, mas ai fiquei pensando como começar a tocar nesse assunto, até que me veio na mente o por quê não de começar com o que mais gosto. Sim, eu amooooo botas. Então vou mostrar a vocês jeitos com #Estilo é claro de se usar botas #Pretas. Pode apostar que looks não irão faltar. Se isso te interessou então continua ai.
Essa é a Bota que mais amoooooooo



A bota preta é o calçado queridinho de qualquer garota durante o inverno, não é mesmo? 

Sendo assim vou deixar aqui abaixo os looks que combinam perfeitamente com as megas liindas botas pretas.

#Looks












Esse post deve ser considerado curtinho. Foi mais mostrando os looks que combinam com o botas #Preta nesse inverno. E espero que todas vocês curtam. Até a próxima e beijitos.






Comentários

  1. AAAAAAh morri com esse post, eu amo amo amo bota preta, a unica bota preta que eu tenho não é de salto, estou louca para ter uma igual a da primeira inspiração.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,as botas são muito confortáveis, mas não sou muito fã eu prefiro as de cano baixo <3

    ResponderExcluir
  3. Bota é vida no inverno, acho super estiloso principalmente as que tem salto grosso ❤
    Tenho um imenso amor por botas ��

    ResponderExcluir
  4. Adoro botas!! Seja de que cor for haha mas as pretas ficam sempre bem com tudo! Adoro aquelas mais altas, apesar de não achar que me fiquem bem! vá-se lá entender ne hahah bjss

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu A-M-O botas são tão maras! meu look favorito foi o da Camila Coelho ^^
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem? Eu adorei os looks são lindos um mais incrivel que o outro, adoro botas pretas acho que ficam otimas com jeans. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  7. Me amarro em looks com botas pretas, acredito que fica muito estilosos e lindos né ? Não tem como negar :)

    ResponderExcluir
  8. As botas pretas são super democráticas e amei o último look, gosto da ideia de deixar looks básicos mais chiques com as botas!!

    Bjjs

    ResponderExcluir
  9. que liiindo o seu blog, vontade de apertar
    e quanto tempo não vejo cursor fofinho no mouse kkkkk
    e que post recheadinho, amei cada look
    bota preta é vida, né?
    sucesso amoore

    ResponderExcluir
  10. Tantos looks lindos que eu não sei qual é o mais lindo. Estou doida para comprar uma bota, essa do último look está na minha lista.

    ResponderExcluir
  11. Amei o post!! Confesso que fiquei ate com uma invejinha , pq sou loucaaa numa botinha, mas aq onde eu moro é tao caloooor,q nem da pra usar aff

    ResponderExcluir
  12. Amei os looks, realmente nos inspiram, acho botas um arraso e deixam o look sempre mais bonito <3

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, esse segundo look ta um arraso, já quero comprar um igual. Faz tanto tempo que eu não uso bota, moro em lugar quente então é bem difícil eu usar, mas acho muito lindo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Botas sempre é algo muito admirado!!
    Se eu fosse mulher, certeza que levaria como tema "Bota é vida e estilo" hehe

    ResponderExcluir
  16. Amo botas..amei os looks, as combinações!

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Botas são muito boas! As pretas são uma peça coringa maravilhosa!! Só não gosto muito daquelas cujo cano longo ultrapassa o joelho. Sou baixinha e não fica bom...
    Abração!!

    ResponderExcluir
  18. Sem dúvida as botas pretas são as queridinhas e combinam com o look mesmo fora do inverno. Adorei as composições que separou aqui.
    Beijos ! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  19. Adoro bota preta,tenho só 3 (rsrsrsrs). Adorei os looks que você separou!!! Bota preta é vida e combina com tudo!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Amei muito todos os looks!! Vou me inspirar neles para realizar umas fotos

    ResponderExcluir
  21. Nossa, irei mostrar esse post para uma prima que é louca por botas. Ela vai ter um troço de tanto que vai gostar... kkkk

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as ideias de look. Tenho 2 notas pretas e uma delas é coturno e eu amo.

    ResponderExcluir
  23. Realmente botas pretas são muito bonitas e me rendi a uma de cano curto nesse inverno e esto totalmente apaixonada por ela! Looks com bota preta são certeiros e lindos.

    ResponderExcluir
  24. Adoro botas, acho que fica um look muito bonito, prefiro as de canos curtos, mas sempre no salto, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Acho bota preta um calçado muito estiloso, dá um charme todo especial aos looks. As de cano longo são super sexys, adoro!

    ResponderExcluir
  26. Muito linda a bota preta, é um calçado muito atraente que deixa o look super charmoso, além de ser bastante elegante, a bota deixa o look incrível, amei as inspirações que você trouxe, bjs.

    ResponderExcluir
  27. Amooo bota e to sempre usando, independente da estação! haha Adorei as inspirações que voce trouxe, looks incríveis, vou me inspirar em todos!

    ResponderExcluir
  28. Eu sou a louca das botas, essa a cima do joelho da primeira foto é linda, todas essas inspirações vão me ajudar a compor um look bem legal, arrasou nas dicas.

    ResponderExcluir
  29. Eu achei lindos esses looks com bota preta, agora sei alguns looks que combinam com bota preta

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem ?

    sou muito fã de botas e é claro que amei esse post e o fato dele ter um look mais lindo que o outro. Ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  31. Só looks lindos. Eu amo botas, mas confesso que prefiro no tom marrom. Rsrs
    Mas a propostas de looks ficaram lindíssimas.beijoa

    ResponderExcluir
  32. Bota preta combina com praticamente tudo. Adorei os looks.
    beijos

    ResponderExcluir
  33. EU AMO BOTINHA, principalmente as da terceira foto que são as que eu mais tenho...pra mim elas são coringa e combinam com tudo!

    ResponderExcluir
  34. Olá
    Eu sou dessas que ama uma bota preta, ultimamente ando namorando uma de cadarço, tipo coturno, meu sonho de consumo do inverno

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho uma botinha preta que amo demais. Sempre que posso uso ela hehehe...mas confesso que queria ter muitas outras pra usar no frio do inverno aqui do Sul. Adorei seu posto. Bjusss

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Adoro essas batas, são super estilosas né? Fiquei apaixonada pelo quarto look, amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  37. Eu nao costumo usar botas principalmente porque sempre ando de moto então acho complicado... Em todo caso, o post é interessante e tem dicas bastante válidas. :)

    ResponderExcluir
  38. Ai, bota preta sempre combina com tudo né? Adoro usar com saia e vou me inspirar em alguns dos looks que você trouxe :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário