Playlist do Mês - TOP BRASIL


E ai Pessoal, aqui estou depois de um tempinho que passei longe por que estava ocupada e depois fiquei doente #Bad. Mas agora estou melhor e estou aqui para oferecer a vocês algo que todos nós amamos de paixão que é a #Música. Estamos no penúltimo dia do mês de Agosto e venho aqui oferecer a vocês uma #Playlist dos maiores sucessos que rolaram nesse mês. Se Curtiu continue :)



Dá outra vez fi um post em que dava mais internacionais do que as do nosso País, então dessa vez peguei uma playlist mais abrasileirada rs.
Vou deixar aqui em baixo para que vocês possam curtir. Esse post, tá bem curtinho. Mas já vou deixar uma prévia do que vai vim por ai. #DORAMA
Se você não sabe o que é fique preparado pois passei 2 dias vendo 2 temporadas + 1 filme para completar o Drama e posso dizer que esse drama tá na minha lista #Forever. Chega de #SPOILER né.
Vamos logo com a #Playlist.




Bom aqui está a playlist. Espero que vocês curtam e até a próxima :)

Comentários

  1. Confesso que nem todas conhecia
    mas adorei conhecer os teus gostos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Boa parte das músicas, não conheço. Bem diversificada sua playlist. Hum! não fiquei "boiando" quando li Dorama, esses dias comentei num post de uma colega que estava justamente explicando oque é Dorama, gostei.
    Bjs, sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal o jeito que compartilhou as músicas 💜 algumas eu não conhecia, é sempre bom saber os gostos e gêneros musicais de quem escreve os posts😊😊

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua playlist, vou até anotar umas músicas pra eu escutar depois heheheh

    ResponderExcluir
  5. que bom q vc já está melhor. ficar doente é horrível.
    estou louca pra conferir o post sobre dorama.
    amei sua playlist, muuuuuitas músicas, hahah
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Seuuu amooor me pegou kk eu to viciada nessa música.
    Amei a sua playlist, muitas músicas ai eu curto, parabéns pelo blog ♥
    Beijos da Giu

    ResponderExcluir

Postar um comentário