Vlog: Como Tudo Começou !!!


E Pessoal, hoje o post vai ser totalmente diferente dos demais que já foi apresentado. Porque em primeiro lugar vai ser um #Vlog coisa que nunca fiz e estou começando aprender a me expressar, já que tenho muuuuuita vergonha mesmo que não aparenta. E em segundo lugar nesse vlog eu irei falar um pouco de mim. De como tudo começou, pois posso ser alegre, extrovertida, lokinha. Mas que no fundo tem uma história não tão feliz a ser contada. Pensei muito se deveria expressar esse sentimento aqui. E hoje resolvi que devo falar a vocês o meu lado #Sadness. Espero que por essa introdução meia asombrosa você não queira pular de post, pois gostaria muito de que vocês pudessem entender um pouco meu lado. Pois mesmo sendo uma #Girl que passa uma imagem que sempre é feliz. Ela tem um lado que sempre a deixa para baixo as vezes.

Como disse eu pensei muuuito se eu fazia esse post e até mesmo esse vídeo relacionado a esse tema. Mas chegou ao um momento de minha vida que eu precisava falar. Pois eu acho que só guardar isso dentro de mim só me fará mal, mais do que fico as vezes. É uma coisa tão ruim que posso está aqui escrevendo para vocês normalmente e do nada começar a ter as crises #Convulsivas. Muitas pessoas acham que tudo que sinto, expressa ser uma #Mentira só pelo fato de a pessoa não ver. Pois como citei no vídeo elas não me azem ter uma crise muuuuito forte para acabar caindo no chão pelo fato de estar tomando a medicação. Mas quando eu sinto a crise e tenho, ela só fica pelo meu lado esquerdo fazendo meu braço balançar e minha visão ficar turva. E como é uma coisa que surge do nada, sinto na face de algumas pessoas que não conhecem  problema realmente, elas acham que eu devo tá inventando tudo para poder me livrar de alguma coisa a ser feita, ou ir algum lugar, mas isso não é a verdade. 
E é essa parte que me deixa triste e enraivecida, que foi mais um motivo de ter feito esse post.

Esse post, não retrata moda, ou até mesmo música, mas sim um desabafo. Com intuito de vocês verem que são naqueles momentos que não encontramos alguém ou algo apara conseguir nós expressar, é aqui que pelo menos eu consegui poder me expressar, espero que vocês possam compreender.
Até a próxima Pessoal ;)


Comentários

  1. Que maravilhoso essa iniciativa em fazer vlog! Amei o post❤

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que devemos mesmo expressar os nossos sentimentos, achei o seu blog interessante por esse motivo blog lindo parabénsbeijos

    ResponderExcluir
  3. Tem momentos que tenho crise de ansiedade e já sofri muito por causa da depressão, sei como é o olhar das pessoas, é fácil criticar e julgar o que não se entende mas ninguém se da ao trabalho de se colocar no lugar do outro...
    Desabafe sempre qur precisar

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma ja escutei isso muito *haa é frescurA vc não tem nada* tenho sindrome panico a 20 anos e NÃO é facil o problema nem o julgamento. Bela iniciativa do post bjs .

    ResponderExcluir
  5. Já sofri muito com isso só que sempre que procurava ajuda me falavam que era frescura... ou que eu tinha mente fraca.
    Arrasou no post beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, fico feliz por ter tido coragem para se expressar. Foi muito inspirador. Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário