TAG - Espelho, Espelho Meu



Olá Galera, vocês estão percebendo que ando muito em falta aqui, pois quando não é uma coisa é outra, passei esses dias ocupada por causa de minha #Doença, depois veio ter que ajudar minha mãe, resumindo eu #Sumi.
Mas aqui estou para a alegria de todos os povos rs. E hoje venho com algo muito especial e nunca feito aqui no #Blog e nem por mim.
Essa #Tag foi mandada para mim por uma outra companheira de Blog que é Maria Stifler do blog Coisas de Mariah.  Já falei demais não, tá na hora da ação, 
então vamos partir para as perguntas. 

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
 Teve época que já quis mudar, mas hoje em dia gosto do meu Nome sinto que me faz ter uma personalidade mais forte, posso tá falando bobagem, mas é o que acho.


2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?  

Nova é claro, depois que passei dos 15 anos, cada ano que passa me faz lembrar o quanto era bom tudo antes de envelhecer.


 3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Acho que Ruiva, já que não é nenhuma nem duas vezes que eu já quis ser Ruiva sem ser.


4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

 Azuis, quem não queria ter uma cor de olho que seja diferente do básico castanho ou Preto, pelo menos penso assim.


5. Seu cabelo é natural ou tingido?  

Tingido e bota tingido nisso.


6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? 

Vou optar meio termo nem tão alta e claro nem baixinha. 


7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? 

Magra, se não sabem eu irei dizer, sou gordinha :/ e gostaria de poder ser mais magra


8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Acho que mais menininha, sabe aquele tipo filhinha do Papai, mas que cai na real quando o mundo dela desabou.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Shorts Jeans

10. Vestido ou saia?

Vestidos

11. Macacão ou jardineira?

Jardineira

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? 

 Amoo Saltos, mas acho que eles não me amam muito. Ou tênis e chinelos? Tênis

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? 
Make é claro isso quando dá ou roupas e acessórios? Acessórios, amooo 

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Olha, só me arrumo mais para sair e isso depende

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Vou voltar no tempo, gostaria de ser Dulce Maria na era RBD.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Lokinha, Amiga, Leal



Blogueiros (a) que Indico:
Como puderam observar não só de responder as perguntas simples como tipo sim ou não, sempre acabo explicando o motivo. rs Mas se você curtiu essa tag e quer que continue aparecendo mais aqui no #Blog é só deixar nos comentários. Espero que tenham gostado e até a próxima pessoal :)

Comentários

  1. Oi flor, legal, não sei muito bem me mover nesse universo de blogueiras mas gostei do seu.E é isso mesmo, continua.

    ResponderExcluir
  2. ai que maravilha conhecer um pouco mis de você! parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Que tag divertida :) gostei das suas respostas e também quero responder aqui hehe.

    Se eu pudesse, gostaria de me chamar Alice. Estou bem com a minha idade, mas um dois anos a menos seria bom. Por incrível que pareça, eu gosto da cor do meu cabelo e dos meus olhos (eles são castanhos claro, meio âmbar), mas se tivesse a opção de nascer com o cabelo AZUL e os olhos BEEEEM PRETOS, eu pensaria no assunto! Gostaria de ser um pouco mais baixas. Não ligo muito para cosméticos nem nada disso :p

    Bom, vou parar antes que fale mais haha. Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Menina amei essa TAG, achei ela super legal, adorei saber um pouco mais sobre você, é sempre bom saber um pouco de quem escreve os posts que você ama ler não é? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Não conhecia a tag mas achei ela bem bacana, eu também tive épocas de querer mudar de nome, mas hoje acho que não teria nome melhor, e eu também gostaria de voltar aos meus 15, ser mais nova.
    beijo, Joyce.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro tags e ainda não tinha visto essa! Achei todas essas perguntas muito complexas e me fizeram pensar demais O_O não sei como você conseguiu respondê-las de forma tão objetiva! Parabéns por isso, aliás. =)
    Espero que melhores logo!

    ResponderExcluir
  7. Olá essa tag é ótima para responder eu queria ser mais alta e com meus olhos verdes gosto do meu cabelo castanho escuro. Mais a gente passa com o que tem

    ResponderExcluir
  8. Olá! Amei a tag, achei muito bacana ela dar a oportunidade de vc trazer um pouco de quem é você pros leitores..

    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Gostei bastante da ideia da Tag, é interessante ver como as pessoas se imaginam e o que elas gostariam de mudar. No meu caso, eu não queria nada mudado. Adorei as suas respostas, deu para lhe conhecer bem!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Essas TAG, só ajudam a nos conhecer melhor e ver o quanto temos em comum!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário