Mais uma Primavera de Dezembro


"Saengil Chukhahamnida"

Mais um dia, mais um ano, mais uma #Primavera, para quem não está entendendo o que digo ou o que quero expressar, é algo tão simples como 2 + 2. Hoje é o meu aniversário, isso mesmo, dia 27 de Dezembro de 2017 estou completando mais uma primavera ou mais conhecida por todos por "Ano".

Como no vídeo acima mostrado, não foi um ano passado, mas sim 23, não tenho vergonha de sair gritando, que possuo essa idade ou se possível que vou fazer aniversário e etc, até por que gosto desse dia, ai vão dizer que claro que gosta, pois vai receber presentes ou terá festa, algo do gênero. E eu lindamente digo que sim, rs, pois quem não gosta de receber presentes e ter festa, se você não gosta, não consigo entender, mas respeito seu jeito. Não me ache supérflua, mas é que eu mesmo nessa idade ainda possuo alma de criança, e pretendo sempre possuir. 

Ao fazer esse mini vídeo, posso perceber quanta coisa aconteceu de lá para cá, tive coisas triste como também felizes, conheci pessoas que até hoje posso considerar amigas ou quem sabe colegas, mudei de origem, mas sempre tive e tenho minha família ao meu redor

Bom nesse ano, até que não passou despercebido, meus familiares lembraram de mim, seja por ligações, mensagens de whatsapp como facebook ou até pessoalmente o que me deixou feliz, pois sei que apesar de como sou, teimosa, impaciente, mas também sou alegre, amiga de todos que precisam.   

Os presentes que gosto tanto chegou chegando e claro me deixando super, ultra feliz, não foi hoje que chegaram todos, mas um dia antes já pude me deliciar com alguns dos meus presentes, não vim sair me amostrando, mas sim dizer que minha paixão e os presentes não são caros e nem ultra cheeeeeguei, mas para mim é o suficiente para me alegrar, quem não sabe amoooooo de paixão ler, então quando alguém me oferecer ou dá livros, fico toda feliz, pois amoo de coração. Que também obtive por meio de minha tia que agradeço até hoje e sempre, e também por minha querida e amada mãe. Com isso eu tive meios de obter o tão chamado por mim e maioria daqui da onde moro por "Pau de Selfie" e um "Carregador Portátil" isso tudo por que como agora sou promovida como meu primo disse a "Boy Bosta Youtuber" e preciso disso para ajudar a gravar alguns vídeo seja aonde for. 



Para poder terminar esse post antes da meia noite, "Me sinto uma Cinderela, tendo que terminar antes de acabar o dia, pois se não acabarei deixando o sapatinho de cristal, só que sem príncipe na história." já que somente hoje é dia 27 de Dezembro e somente nessa data que completo ano, mas chega de enrolar. Por final deixarei um pequeno vídeo dos recebidos do aniversário, tem alguns itens a mais que recebi na data, mas infelizmente não consta no vídeo. ficará para outra oportunidade.





Comentários

  1. Parabéns pelo seu aniversário!
    E está certíssima em comemorar, continua assim amando e curtindo seu dia. =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que você tenha sucesso com o blog, muitos anos de vida, felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu aniversário, desejo muitas felicidades, amor, paz pra você. Gostei muito dos seus recebidos, desejo muito sucesso pra você bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra você. Nessa data querida. Muitas felicidades. Muitos anos de vida. (Adorei os recebidos)

    ResponderExcluir
  5. Felicidades pelo aniversario, e muitas alegrias na vida<3
    Sucessos com o blog

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Adorei seus presentes. É muito bom ganhar livros né? Eu adoro! Tudo de bom para você. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, muitas felicidades !!!
    Amo comemorar meu aniversário e curto muito também !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  8. Adoro comemorar aniversário, seja com uma festa, um rolê com os amigos... Comemorar seu dia é tudo de bom <3

    ResponderExcluir
  9. Parabéééns!!
    Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  10. feliz aniversário atrasado!
    tudo de bom na sua vida que deus te conceda muitas bençãos e adorei seus presentinhos <3

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns, desejo tudo de bom pra ti, que esse ano que está por vir seja repleto de alegria.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu aniversário e admiro seu entusiasmo!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!Desejo toda felicidade e sucesso ao seu blog!Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, um pouco atrasado kkk, Felicidades e tudo de bom, que vc tenha mais anos de vida!

    ResponderExcluir
  15. Parabens sua linda !
    Que Deus te abençoe sempre !!
    Que vc possa realizar todos os seus sonhos

    ResponderExcluir
  16. Feliz aniversário. Que legal que ganhou tanto carinho da família e amigos e presentes que queria. Desejo que no novo ano tenha ainda mais felicidades e conquistas. bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu aniversário. Felicidades!

    ResponderExcluir
  18. Que vídeo fofo. Adorei seu pensamento e é bem isso ❤ Melhores pessoas são as que tem alma de criança 😍
    Parabéns pelo aniversário, muitos anos de vida. Beijos ❤

    ResponderExcluir
  19. Parabéns atrasadiooo. Não parabenizei no dia pq era niver da minha mãe e irmão. Hehe junto com o seu.
    Sucesso.felicidades e muitas realizações.

    ResponderExcluir

  20. Com certeza é uma data a ser comemorada.
    Conheço pessoas que não gostam de festa de aniversário, eu mesma sou do time do "tanto faz". Se tem festa eu gosto, se não tem, fico de boa também.
    Mas gosto de ser lembrada, não com presentes, mas com uma mensagem, uma ligação... enfim, eu gosto também de fazer aniversário e este mês completo meu 29º :D

    Parabéns pelo seu aniversário e que você não perca essa alegria de viver.

    ResponderExcluir
  21. Mesmo que atrasada te desejo feliz aniversário. Aproveite bastante mais um ano de vida. Amei seus presentes.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, mas odeio aniversário, odeio ficar mais velha hahahaha

    ResponderExcluir
  23. Parabéns linda muitas felicidades muita paz que esse novo ano venha cheio de sucesso

    ResponderExcluir
  24. Felicidades lindas, excelentes presentes, já leu?

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo aniversário, amo a trilogia jogos vorazes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário