TAG: PIPOCA NATALINA


Como título já se próprio diz, hoje é dia de #Tag e claro que quando se trata disso o assunto que não pode ficar de fora é o #Natal. Quem disse um "eeeeeeeeeeee" ai? Acho que ninguém, mas se disse valeu ai. E o tema que vou abordar para cinéfilos de plantão é filmes para época de natal. Se você curte o natal e filmes então vamos ver o que acabei preparando para vocês.
Vou fazer para vocês um #Top5 de filmes em estilo e época natalina, são ótimos filmes para se ver com a família e se divertir nessa época mais feliz.


  1.  Estranho Mundo de Jack

"Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo."


     2. Natal Muito, Muito Louco


"Luther Krank, farto da exploração comercial do Natal, decide esquecer o feriado e viajar de férias com sua esposa. Uma decisão simples, pois a filha está bem longe mesmo. Mas, quando a filha decide, de repente, que os visitará no Natal, tudo se complica no planejamento de um Natal de última hora."

       3. Operação Presente


"No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir."


      4. O Expresso Polar

"Tom Hanks e o diretor Robert Zemecks se reúnem para "O Expresso Polar", uma aventura inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg. Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam."


    5. Esqueceram de Mim

"Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite antes de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallister irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e assume que o seu desejo de não ter família tornou-se realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar sua residência e, que sozinho, deve proteger a casa da família."

Bom Pessoal como puderam observar esse foi meu Top 5 de filmes natalinos, deve haver muuuito mais, mas nesse momento esses é o que mais me marcam, sempre há uma história, mas assumo que o filme #ExpressoPolar foi o único que não pude ver, mas tenho muuuita curiosidade e vontade de ver. Já ta na lista de filmes para ver. No post pessoal deixei somente a sinopse de cada filme, mas abaixo vou deixar o video que fiz falando mais deles. Mas antes de ir vou  responder algumas perguntinhas relacionado a #TagNatalina. Espero que curtam

1. O que significa Natal para você? 
Para mim significa felicidade e harmonia em família, sempre tudo de bom.
2. O que você mais gosta no Natal? 

Além de estar com minha família, é de poder sair tirando fotos.
3. Como foi seu Natal passado? Bom ou ruim? Teve alguma tristeza? Teve alguma gentileza?

Foi normal, família reunida, conversas vai e vem e sempre comida gostosa. Nenhuma tristeza, mas ouve sim uma oração pelo meu avô ter se recuperado de uma operação.
4. Qual a lembrança natalina mais marcante?

Além do ano passado em que houve uma oração pelo meu avô, sempre marca pela reunião familiar.
5. Onde ou com quem você gostaria de passar o seu Natal?

Na minha casa e com toda minha família reunida, ja que sempre passamos na casa da minha tia.
6. Fale sobre uma saudade.

Meu Pai. Sinto falta dele estar sempre ao meu lado.
7. "Na minha noite de Natal não pode faltar..."

Família Reunida e claro comida gostosa também


Visitem os blogs das pessoas que também tão Participando da Tag Natalina


Então Pessoal é assim que me despeço de vocês e #MerryChristmas.


Comentários

  1. Adorei a tag e participar com vocês foi maravilhoso. Adoro filmes e nessa época sempre procuro algo sobre o tema. Algumas das sugestões eu já vi e assistiria outra vez porque são filmes incríveis. Acredita que ainda não vi o Expresso Pollar? Essa será uma das minhas opções. Aproveito para desejar a todos um lindo natal e um ano novo repleto de surpresas.

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem ? Participar com vocês desta TAG foi refletir e receber energias Natalinas positivas , a cada resposta uma História diferente em um mesmo sentido .
    Sua sessão pipoca tem uma ótima seleção. Desejo um Feliz Natal cheio de sonhos e realizações. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Quanta indicação boa hein, Pipoca Natalina é uma boa pedida para passar o dia ou finalizar a noite. Amei todas as indicações acima, The Nightmare Before Christmas é meu queridinho e amo/sou o Expresso Polar. Obrigada por me colocar na tag, amei o post e o vídeo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito legal seu post. Meu filme preferido de Natal é Esqueceram de mim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Desses filmes que você citou só não assisti Operação Presente, mas o resto assisti muitas vezes hehe. Adoro filmes natalinos e um que eu sempre assisto é Edward Mãos de Tesoura. Foi muito legal participar da tag com todos! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Amei as suas indicações, assisti todos! Esqueceram de mim é um clássico, né? Acho que assisti umas mil vezes. Foi ótimo fazer esta tag e conhecer mais um pouco de todos os participantes. Um abraço e boas festas pra vc ♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas indicações de filmes para ver no Natal. Vou anotar 1 ou 2 para pôr a passar na tv. Dia de Natal vou ter aqui a família toda reunida em casa, mais alguns amigos e o mais provável é ninguém sequer ligar à tv, porque vão estar todos ocupados a conversar, comer e cantar. Mas, mesmo assim vou pôr como fundo, porque me faz lembrar os meus tempos de menina... :)
    Gostei muito de participar nesta Tag natalícia, grata por colocar o "maga rosa" na sua lista! Beijinhos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Eu adoro o Natal, com toda certeza é a minha época favorita do ano, principalmente por ter este ar de família.
    Eu não conhecia essa Tag, mas já adorei, ficou muito boa. As indicações de filme também foram maravilhosas, ainda não assisti nenhum. Já anotei para assitir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Eu adorei a tag ☺ é otima, eu e meus sobrinhos amamos o filme expresso polar ❤ é lindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag eu não conhecia essa, esses filmes são ótimos assisti quase todos, o expresso polar é o meu favorito muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário