Vlog: Comprinhas Natalinas


#FelizNatal. Acabeei depois de muitos contratempos e para que finalmente eu pudesse ter um layout novo, mas detalhes e com cara um pouquinho do meu jeito. Ameei muito esse layout desde já dizendo muito obrigada a todos que fizeram. Mas hoje e nesse momento estou aqui para fazer um mini vlogzinho


Relatando as minhas comprinhas natalinas, para enfeitar de todo o jeito a minha nova árvore de natal.


Podemos observar  muito bem né que a imagem está nesse filtro, pelo motivo que ainda essa semana vai sair, um vídeo no meu #Canal, mostrando desde montar ela até o principal e lindo que é enfeitar-lá. Mas já dei alguns spoiler's básicos lá no canal é só ir conferir. Irei deixar aqui abaixo para vocês o vídeo de tudo que pude comprar. Espero que gostem. Até a próxima Pessoal. 




Comentários

  1. Já já vou ver o vídeo! Achei a árvore uma lindeza! Beijos ��

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua comprinha da arvore, maravilhosaaaaa 😍😍😍 e aproveitei para assistir seu video!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras. Maravilhosa sua árvore. 😘

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa época,decorar árvore natal. Para mim é uma delícia.

    ResponderExcluir
  5. Ótimas compras, esse mês só fiz compras as roupas de final de ano.

    ResponderExcluir
  6. Vou acompanhar sim. Ainda não fiz nada de decoração de Natal. Já estou atrasada.
    Vou buscar inspirações nas suas comprinhassss

    ResponderExcluir
  7. Que legal, sua árvore vai ficar linda com esse monte de enfeites.
    Minha arvore está com uma estrela feia que tenho que trocar, achei um amorzinho essa sua estrela.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quem não ama comprinhas de natal rs'

    ResponderExcluir
  9. Já assisti o vídeo e amei. Essa árvore é muito linda.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog ficou muito bonito, adorei as comprinhas fazer comprinhas nessa época é bom demais, amando a árvore, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Que maravilha 😀 eu adorei suas compras.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário