Vlog: ESPECIAL 1000 INSCRITOS


"Seng il tchuka hamnidá, Seng il tchuka hamnidá, Sarang há nan Paloma Martinez, Seng il tchuka hamnidá"

Você que acabou de ler essa frase acima, além de não entender nada, você deve tá se perguntando o que é isso ou até mesmo achando que tô escrevendo somente maluquices em outra língua. Mas aqui estou pra ajudar lhe explicando o que significa isso ai, e também o por quê dessa frase está ai, logo de cara. Em primeiro lugar essa frase significa aquela musiquinha que cantamos em todas as festas de aniversários que vamos. Isso mesmo é o Parabéns para você... só que na versão coreana.

Eu antecipei um pouco essa música, pelo fato que essa semana. Eu bati a minha #Meta, pois não sei se sabem ou não, mas a 4 meses que posto vídeos no canal que possuo no grande e super conhecido #Youtube. E no dia 13  de Dezembro de 2017 foi o dia em que conseguir obter 1000 Inscritos 


E pode ser pouco para muitas pessoas que possui canais grandiosos ou até mesmo famosos, mas para mim que comecei com muita relutância, pois a minha timidez é algo que me impedia de começar a gravar algo, por medo de passar vergonha, acho muitos que começaram teve o mesmo #Sentimento ou não, vai saber né?!

De capa vocês poderão observar que há uma placa de 1000 inscritos, isso mesmo eu queria poder ter uma plaquinha, ai você se pergunta nossa mal é famosa ou tem mais inscritos e já quer ter uma plaquinha? Eu digo sim. Pois como mencionei posso não ser famosa ou grandiosa, ou até ter mais que mil inscritos, mas 1000 inscritos só acontece uma vez. Então por que não eternizar, com uma placa para poder sempre lembrar e claro me motivar sempre e sempre a cada dia fazer vídeos para vocês. 

Então aqui deixo a amostra a minha fofa e cute placa feita por mim. Pena que não gravei um DIY, ensinando, mas em breve irei gravar ensinando, pois sei que tem pessoas que nem eu que também querem ter uma plaquinha sempre ao seu lado lhe motivando a continuar sempre.


 Após esse longo post de super felicidade que faço, deixo também para vocês verem  o vídeo em que agradeço a todos e todas que me apoiaram e sempre tiveram do meu lado, que são vocês. E consigo uma breve #Retrospectiva2017 do que já fiz e vou sempre fazer #Vídeos com um toque sempre #Louuuuuuquinha que eu sou. Então beijos Pessoal e até a próxima.



Comentários

  1. Parabéns anjo, e que venham muito mais pela frente. Te desejo muito sucesso nessa caminhada de influencer e que tudo dê certo pra você. Adorei sua plaquinha.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaaal! Parabéns, que você tenha mais e mais inscritos de pouco se vai ao longe! Muito sucessoooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 1000 inscritos e eu sou uma delas💟
    Eu quero ter uma plaquinha de mil inscritos também..
    Sucesso sempre
    Meu canal é Anna Valadão Make Up

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa conquista e principalmente por vencer a timidez. Que em 2018 você consiga bater mais metas ainda. Beijão 😙

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo que se começa, aos poucos você vai colhendo os resultados do seu trabalho, e os frutos vão trazendo felicidade contínua. Te desejo muito sucesso pela frente!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lindona! Devagar vc chega lá.Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns lindona!!! Que venham muitos mais :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo 1000 inscritos é uma alegria muito grande quando conseguimos alcançar uma meta de inscritos. Desejo muito sucesso para o seu canal que ele venha crescer todos os dias, você merece muito sucesso, sucesso sempre para o canal bjs.

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns por todo o sucesso é merecido :D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, que você consiga muito mais!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por esta super conquista e que venham muitas mais! Produzir conteúdos de interesse no youtube é cada vez mais difícil, e atingir a marca de 1000 é um grande merecimento! Mais uma vez, parabéns ♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns em 2018 quero começar o meu canal eu amei seu canal viu que veham mais 1000 e 1000 escritos mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 1000 inscritos, sei como é difícil conquistar nossas metas sem desistir, então é uma grande vitória, sucesso para o canal!

    ResponderExcluir
  14. olá , tudo bem ? Parabens pelos inscrito, sei como é valioso para nós esse reconhecimento e que venham mais e mais , não tenho canal ,mais comemoro cada seguidor que conquisto no blog. Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, princesa!! Que venham muito maisssss!!
    Você merece!! Desejo a ti muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  16. Que legal, parabéns!! Achei linda a placa!! Com certeza 1000 inscritos merece uma comemoração à altura! Bem interessante os parabéns na versão coreana!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá Paloma, com certeza, esta meta dos 1000 inscritos é razão suficiente para celebrar. É muito positivo que faça essa plaquinha, porque, na blogosfera também há momentos de desespero e essa placa vai ajudá-la, num futuro, a ultrapassar esses momentos mais difíceis... Um abraço e tudo bom para você e o seu canal...

    ResponderExcluir
  18. Ebaaa! Que legal, parabéns e que venham mais e mais inscritos!
    Adorei a plaquinha que você fez e achei super legal conhecer a versão coreana do parabéns :)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, é muito motivador quando o numero de inscritos atingem a meta. Quer dizer que estamos no caminho certo, não é mesmo? Amei a plaquinha e o intuito dela. Parabéns!! Desejo muiiito sucesso para vc!

    ResponderExcluir
  20. é isso aí, so quem ta nessa vida sabe como é conquistar mil pessoinhas ne?
    parabéns e que venham mais mil, dois mil, um milhao!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos inscritos. Eu ainda não criei meu canal mais tô querendo criar agora no começo do ano. Sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Parabéns pelos 1.000 inscritos!(Eu cantei em coreano haha,kpopper e dorameira :) ).Atingir uma meta é muito motivador mesmo que para os outros seja pouco para você é algo único e especial.
    A plaquinha ficou linda,te desejo muito sucesso em 2018
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Paloma! É muito difícil conseguir esse número de pessoas interessadas em 4 meses,é um sinal que tem produzido algo relevante para essas pessoas.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns linda 👏👏👏 todo sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelos 1000 inscritos no canal, e adorei a ideia da plaquinha, já que toda conquista merece ser lembrada, que venham muito mais inscritos!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns sua linda! E que venham muito mais. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que legal!!! Parabééns!!! Arrasou! E achei o máximo a idéia da plaquinha hahaha...

    ResponderExcluir
  28. Aeeeee parabéns!! Que venha muitos mais inscritos e que seu blog e seu canal cresça cada dia mais!! Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário