O que vai ser do Canal e da Minha Vida?


 E aqui estou eu novamente depois de processar a noticia que recebi, quem sabe do que eu estou falando vai entender caso não esteja entendendo o que digo, o post abaixo explica bem o que me refiro, prefiro não ficar teclando na mesma tecla, você nesse momento deve estar a se perguntar o que eu quero dizer com esse título, mas ao decorrer do post irei explicar melhor espero que possam continuar comigo durante esse trajeto.
Quando recebi a noticia que mudou a minha vida em muuitos aspectos seja físicos como também mentais. Ele me sugeriu que eu deveria ter uma pausa em várias coisas que gosto de fazer, para poder fazer meu tratamento e isso incluía parar por um tempo de estar tanto em Blog, como Youtube. No momento estava tão fora do meu eu que eu só sabia ficar triste pelo que recebi, sabe, sem animo para fazer nada só ficar na cama e dormir. era assim que eu tava.

Até que eu resolvi fazer pelo menos na minha mente minha última fonte de diversão, mas não tão divertido assim. Resolvi explicar no meu canal com um vídeo da minha real situação que vem se perseguindo ano, após ano.



Mas mesmo não tendo respondido os diversos comentários postados de apoio e de compreensão, eu li todos eles e posso dizer realmente que estou super agradecida a todos e todas por mesmo não perto, vocês estão ai para mostrar que sempre vai ter alguém disposto a ajudar de alguma forma. Isso me deixa com aquela lembrança que posso me reconstruir e ter forças para lutar. Pensei seriamente em parar com tudo o que fiz até agora, pois não via sentido na minha vida, mas no final de tudo, sei o que melhor não é isso, mas sim está aqui compartilhando tudo no que estou passando.

Então não sei se vão gostar ou não, mas tive uma ideia de eu compartilhar aqui no blog cada momento em que estou passando com meu tratamento e com minha doença sei que não são posts agradáveis de sair lendo, mas acho que assim posso tirar um peso da minha vida, ou até mesmo da minha alma. Só espero que possam sempre me apoiar. 


Comentários

  1. Paloma, fico feliz que o período de maior turbulência esteja passando e as coisas aos poucos estejam se ajeitando. Sim, compartilhe seu processo de tratamento aqui, vai ser bom pra vc desabafar. Estaremos aqui pra te apoiar! Beijos!😙

    ResponderExcluir
  2. Paloma, sua guerreira! Faça o seu blog uma formula de escape! Assim irá se distrair! Vamos te apoiar! Não deixe de acreditar e correr atrás dos seus sonhos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, você é muito forte, realmente uma guerreira, saiba que se você precisar de alguém para conversar eu me disponibilizo e faca posts de ajuda e os problemas que você conseguiu enfrentar, assim você pode se aliviar e ajudar outras pessoas que sofrem assim como você.

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns por essa força para continuar trilhando esse caminho difícil em que você está passando. Desabafe aqui o que está sentindo e o que anda acontecendo durante essa jornada, vai ser melhor e vai ficar mais leve.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda lamento imenso pela terrível notícia que recebeu, pelo problema que enfrenta e fico contente por você saber que pode contar com o apoio da sua audiência. Eu desejo-lhe muita fé para lutar pelo que gosta, pelo menos, admiro a sua atitude em continuar com alguma fonte de entretenimento. Você é realmente uma guerreira em constante luta e você já ganhou na vida por isso!

    ResponderExcluir
  6. Paloma não desista dos seus sonhos.Todo começo é muito difícil é cheios de adversidades mas temos que ser perserverante.Espero que tudo dê certo e você tenha muito sucesso!!!Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. És uma guerreira, nunca desista, continue lutando e brilhando como sempre fez <3

    ResponderExcluir
  8. Paloma, não deixa nada te tirar a vontade de correr atrás, não desista realizar seu sonho. Espero que melhore <3

    ResponderExcluir
  9. Paloma eu também tive crises convulsiva durante a minha infância toda e foi muito difícil pra mim...Fico me colocando no se lugar e imagino como deve ser difícil descobrir mais uma situação...
    Mas pode ter certeza que tem muita gente orando por você, inclusive eu😊.
    Tudo de bom pra você e muita fé...A Vitória já é sua!!!Guerreira 😊😊😊

    ResponderExcluir
  10. nossa... Nem imagino pelo o que vc está passando, mas desejo de verdade que tudo der certo, e logo logo vai estar de volta com tudo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Paloma. Por mais que as coisas estejam difíceis acredite sempre que Deus tenha algo de bom para você ao longo dasse sua caminhada. Achei legal você querer compartilhar aqui no blog o seu processo de tratamento. Muita força Amiga. Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Paloma, tudo bem?

    Acho muito bonito a sua força e a sua coragem de compartilhar a sua história com seus seguidores. Imagino o quanto seja difícil passar por toda esta turbulência, mas espero que consiga passar por ela o quanto antes. Toda força para você e apoio que poste cada nova batalha vencida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Espero de todo o meu coração que as coisas aos poucos possam voltar ao "normal".
    Você é muito forte e guerreira! Não desista, e se for preciso se afastar por um tempo, por mais que seja difícil, se afaste...
    Beijos e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Força Paloma! Eu vi seu outro post e espero de verdade que coisas boas possam vir na sua vida. Vou estar torcendo por você daqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Seja qual for a sua decisão que você tomar vamos entender, desejo sorte pra você que você saia bem nesse tratamento, que você não desista das coisas que gosta, espero que consiga, força que você vai conseguir, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Não desista do seu sonho. Por mais difícil que pareça. Use como válvula de escape. Lamento pela sua doença e desejo melhoras

    ResponderExcluir
  17. Na vida sempre passamos por turbulências mas vc precisa ter fé e não desistir dos seus sonhos nunca, por nenhum motivo!

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Tudo bom?
    Eu acho que aqui você pode se expressar e passar para todos como você esta, seu tratamento e assim também de certa forma a ajudar pessoas que estão passando pelo mesmo.
    Força.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Eu tenho certeza que vamos entender sua decisão. Então seja ela qual for, estaremos sempre aqui. Sobre você nos contar com posts seu tratamento, se você se sentir bem estaremos aqui para acompanhar.

    Fica bem, e tudo isso vai passar! Beijao

    ResponderExcluir
  20. Que bom que o pior já passou. As coisas vão se arrumar da melhor forma possível. Sorte e fé!

    ResponderExcluir
  21. Que Deus lhe dê muita força nesse momento, e que você decida o que sentir ser melhor para ti dentro do teu coração. Se decidir continuar com o blog/canal com certeza terá todo apoio e carinho dos teus fãs, mas caso seja necessário uma pausa para focar na tua saúde eles tbm entenderão e vão te receber de braços abertos quando voltar as postagens.

    ResponderExcluir
  22. Seja como for a sua decisão com certeza será apoiada. Todos vivemos momentos turbulentos em nossas vidas, mas é claro que uns mais e outros menos. Que Deus te dê forças!

    ResponderExcluir
  23. Você é uma verdadeira guerreira, te desejo muito força ♥

    ResponderExcluir
  24. Pense sempre positivo, querida! Nenhum sofrimento é eterno e você, com certeza, poderá ajudar muitas pessoas com a sua história de vida. Um grande beijo!! <3

    ResponderExcluir
  25. Que seu tratamento seja mega positivo, Deus abençoe sua vida, não desista dos seus sonhos nunca. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Tenha seu blog e seu canal para você, se te faz bem desabafar, contar como se sente a cada dia, faça isso, acho que desabafos assim podem ajudar não só você mas muitos que podem estar na mesma situação. Seja guerreira e vá em frente. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, como vai?
    Eu vi o seu video explicando o motivo de você ficar afastada do canal
    E desejo melhoras para vc

    ResponderExcluir

Postar um comentário