Nova Eu?


Quem vê essa imagem ou até mesmo o título acha que muita coisa mudou para o "bem", mas não é a verdade que se apresenta. Não quero ser pessimista, mas sim realista, bem queria chegar aqui e dizer que estou ótima e feliz da vida, mas é algo que acaba não sendo, quando penso que posso ter um ar de felicidade, sempre vem algo que acaba com a chance dela florescer. Durante esse post estarei explicando aos poucos algumas mudanças que ocorreram comigo.

Olá prazer para quem não me conhece ou me conhece sou Paloma, uma menina problemática, não sou uma menina problema por ser uma "Rebelde", mas sim por ter uma doença. Como disse ao decorrer dos outros posts, eu pude me liberar e contar a vocês a minha real vida, que não é feita de sorrisos. Para algumas pessoas posso está usando o blog com um desabafo que pode me ajudar a liberar o stress do que passo, mas para outro vai saber, pode parecer que estou aqui para me mostrar e pedir piedade, que no qual não é nada disso que quero, só quero um lugar aonde posso falar como me sinto.

Não pretendo entrar mais afundo de que doença possuo, pois tive minha chance de desabafar em outro post. Se quiser me conhecer e saber mais para poder entender pode entrar aqui "Paloma na Reale me entender realmente cada detalhizinho.

Mas o objetivo do post de hoje é explicar as mudanças de estão acontecendo no decorrer do tratamento em que estou passando, um deles é bem obvio, quem viu alguns posts do blog, sabe bem que eu amoo cabelo grande e com isso eu tinha um cabelão grande, mas assumo que com a grande quantidade de medicamentos que estou a tomar fez a aparência dele ficar horrível, por mais que tentasse tratar e também caia. Por isso acabei tomando a decisão de cortar para que esse problema diminuísse um pouco mais.



E ai está a mudança do grande para o curto, assumo que quando fui ao salão para cortar, me senti que estava tirando uma parte minha, já vão dizer "Nossa Paloma como você dramática !" Posso até esta sendo, mas é que sempre amei cabelo grande e tive que cortar para haver uma melhora na fibra, mesmo sabendo que por causa de tanto medicamento e que mesmo tendo cortado não irei deixar de tomar é claro, mas fica aquela falta. 

Resolvi colocar nesse post não somente a mudança de cabelo, pois não estou aqui para dizer que mudei de visual por que queria, mas por motivos necessários e consigo quero colocar aqui amostra para vocês os remédios que tomo como também a rotina deles, que não é fácil.





Como estão nas imagens acima esses são os remédios para o meu tratamento das minha crises convulsivas, tomo eles a maioria desde dos 06 anos, alguns deles foram sendo acrescentados ao longo da minha vida e a quantidade também. Para muitos não devem tá nem se importando em saber quais os medicamentos que tomo, mas estou citando que mesmo tomando uma grande quantidade de remédios o meu problema não esta controlado, de tanto tomar já estou com dores no estômago e com isso foi passado outro remédio para meu estômago não doer.

O Cronograma dos medicamentos
Bom não estou aqui para viver de reclamações, mas de que com o tempo e fé que tenho em Deus, possa haver finalmente a cura que os médicos disse que não há. Só estou aqui a compartilhara para vocês as mudanças que está ocorrendo comigo durante todo esse processo. Não é post "Than", mas é um pouco da minha realidade da Paloma Real

Comentários

  1. Como comentei nos outros posts, eu desejo-lhe força para enfrentar a doença e manter-se ocupada com alguma atividade. O blog, por exemplo, para além de ser uma excelente ferramenta para abstrair-se da vida, pode servir, de igual modo, para falar sobre as suas dificuldades. Eu lamento imenso pela quantidade e consequências dos medicamentos que precisa tomar, mas encare isso como uma necessidade e não deixe isso domar você! É mais forte que isso! Faça da sua vida o que ela merece ser! Não vai ser uma doença que a vai parar, certo?! O seu cronograma está muito bonito, espero que a motive a manter um sorriso. Desejo-lhe muita força <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Paloma, tudo bem?

    Estou acompanhando tudo que você está postando e como já falei anteriormente, lhe desejo força, para que não desista e continue a sua batalha, pois a recompensa logo chegará. Eu sei como é sair do cabelo grande para o curto, fiz isso a pouco tempo por escolha e fiquei exatamente com esta sensação. Espero que a cada dia você tenha mais força e que esses problemas logo passem. Essa forma de você está passando por isso, com certeza vai lhe ajudar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma! Tudo bem?
    Te desejo força nesse momento. Sei que vai superar isso. Lamento pelo corte do cabelo. Mas logo ele normaliza e vai estar crescido da forma como você gosta.
    Abraços!

    Ana Paula Medeiros Silva
    Diário da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Tudo que nos acontece em nossa vida é para um.aprendeizado para nos fortalecer no entanto desejo a você toda força do mundo...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma, adorei o novo corte de cabelo. Fé me Deus que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    É realmente complicado ter um problema de saúde que vai te fazer uma depende de remédios por toda sua vida, eu tenho problema na tireoide que em razão dela acabo com problemas de colesterol. A tireoide também acaba com meus cabelos e unhas e últimamente ela descompensou de novo e vou ter que aumenta a dosagem, só que no meu caso tomar o remédio acaba com a queda dos cabelos

    ResponderExcluir
  7. Olá, já vi seu Blog outras vezes e você sempre se mostrou alegre e confiante, enquanto lia esse artigo pensava que as mudanças fossem só por conta do cabelo, mas tem saúde envolvida e isso é sempre delicado, e que você supere isso o mais rápido o possível.
    Emerson Lemes

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paloma! Acabei de te conhecer, mas com esse post já pude me sentir bem próxima de você, como se estivesse ouvindo uma amiga, e é por isso que eu te digo: continue. Continue fazendo seus posts desabafando, sem se preocupar com o que vão pensar. O seu blog tem que ter exatamente o que você quer, porque é seu. Já pensou se todos fossem iguais? Seria muito chato. Eu espero ver mais posts seus, e que você se saia bem no seu tratamento, que ainda não sei direito do que se trata, mas te desejo toda sorte e todo sucesso do mundo. Estou de longe, mas com você! Um abraço ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu amei seu blog menina, continue assim. Seu blog é inspirador e radiante, me sinto realmente próximo de alguém lendo seus posts. Fico feliz por você se sentir feliz, a felicidade é um dos caminhos para a paz. Sempre continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, nunca desista de seus sonhos porque eles são seu caminho para a prosperidade. Você está linda, adorei demais o post ^°^

    ResponderExcluir
  10. Menina que guerreira você é. Fico muito mais motivada ao ler depoimentos assim. Fácil para muitos falar, mas quem vive a situação não. Então, lhe dou-o parabéns e continue assim linda e lutando sempre porque a vida não para!!! Ficou lindo seu corte novo, deu mais up em você. Já era linda agora ficou poderosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Paloma! Tudo bem?
    Pois é, na vida nem tudo são flores né...Espero que consiga se recuperar o mais rápido possível! Quanto ao cabelo, esse corte ficou super moderno e bonito! Fica bem com os dois cortes de cabelo!
    Ah, minha primeira visita ao seu blog, gostei muito e estou seguindo! Beijos e tudo de bom para vc :)

    ResponderExcluir
  12. Oiii Paloma. É minha primeira vez aqui em seu blog.. não sei muito bem sobre sua história, sobre você.. mas quero lhe dizer para que não perca o ânimo, você é bonita, jovem, com bastante guarra, força, fé, irá conseguir batalhar essa doença. Você ficou óooootima de cabelo curto, mas tb fica linda de cabelo grande.
    Beijinhos,
    www.pensamentosvoados.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Paloma! Força ai! Não perca o Ânimo, tenha fé e bola para frente. Minha irmã tem crises convulsivas desde os 6 anos de idade. Hj, ele é médica formada pela UFMG! O importante é lutar e vejo que, com esse seu blog, vc tem feito muito bem. Meus parabéns :D

    ResponderExcluir
  14. Espero que tudo ocorra bem em seu tratamento que mais importante que a quantidade de remédios que você toma é que em algum momento você perceba os resultados positivos do seu tratamento...espero que você lembre que Deus cuida de você nos momentos que se sentir mais triste e que Ele te ama...Mesmo nos momentos difíceis agradeça a Deus pela sua vida e reserve momentos para orar...Te desejo força e que não desista da luta bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Paloma. É a minha primeira vez em seu blog, vou ter que ler os posts antigos para tentar perceber o que se passa com você, mas deixo já o meu beijinho, um abraço muito apertadinho e o meu desejo para que nunca perca a força e fique boa. A vida por vezes não é justa, mas temos que ter a frieza de a enfrentar e vivê-la da melhor forma possível.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  16. É realmente complicado um problema de saúde assim, principalmente quando nos empurra a mudar algo em nós mesmos. Paloma, eu sei que deve ser dificil ter aberto mão do seu cabelão, mas você está lindissima com esse cabelo, eu diria tanto quanto o grande, ou até mais. Não se prenda a isso, nunca.

    ResponderExcluir
  17. Peço que Deus te abençoe muito e que você consiga passar por tudo isso sendo uma pessoa ainda mais vitoriosa.
    Eu tenho pessoas muito próximas a quais tomam alguns medicamentos ASSIM e te entendo perfeitamente.
    Sucesso sua linda!

    ResponderExcluir
  18. Muito legal você compartilhar sua historia conosco. Irei passar a te acompanha. Te desejo muita força!!!

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma prima que, desde pequenininha, faz esse tratamento também, mas já vai fazer 15 anos e já está parando com os remédios. Do mesmo jeito que o ratamento dela está acabando, eu acredito que o seu vai acabar tbm e com muito sucesso! Olha, nenhum sofrimento é eterno e se a vida está te fazendo passar por isso, é porque vc é capaz e forte o bastante para passar por todas essas barreiras.
    Fiquei um tempão navegando no seu blog, porque achei ele muito bem feitinho e o layout também é muito lindo! Parabéns! Você é muito talentosa e com certeza terá um belo futuro pela frente. <3

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  20. Força, Paloma! Imagino que não seja uma caminhada fácil, porém tenho certeza que você consegue aquentar. Aproveita o blog como sua válvula de escape sim e não se importe com o que os outros dizem sobre isso. Cuide de si mesma em primeiro lugar. Continue sendo guerreira! Caso precise conversar e desabafar com alguém pode me procurar.
    Beijos e muita luz para você! <3

    ResponderExcluir
  21. Olá Paloma! Antes de qualquer coisa saiba que já és uma vencedora. Você não só ganhou um seguidor mas também um amigo. Tenha força para continuar lutando e fé, erga a cabeça e continue.

    ResponderExcluir
  22. Que Deus te de muita força,adorei saber mais da sua historia bjs.

    ResponderExcluir
  23. Paloma vc é uma guerreira, forte continue assim e que Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  24. Olá, Paloma.
    Doença é um negócio que não precisava existir, mas existem e precisamos enfrentá-las, assim como você está fazendo. Torço para que você se recupere e volte a ter seu cabelo grande, sei como é ter que deixar uma parte de você ir embora.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  25. Primeiro, ficaste linda com o novo corte. E muita força pra ti com teu tratamento, também faço os meus por aqui, não pelo mesmo motivo mas consigo entender. Muita luz pra ti.

    ResponderExcluir
  26. Oi Paloma,

    Primeiro de tudo o corte ficou ótimo em você, ficou mais moderno, mais jovem, ficou muito linda! Você gostou? Eu não conhecia sua trajetória, mas agora pretendo ler um pouco dos seus posts pra entender. Você faz terapia? Se não, deveria tentar, é um momento maravilhoso pra nos ajudar a lidar com nossas questões. E, você já procurou outras opiniões médicas? Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário