Tag: Meu Primeiro Dorama


Sumida pode até ser, mas esquecida jamais. Aqui estou com uma TAG que assumo que nem pensei de cara em fazer, mas quando vi em uma postagem no blog Meu Outro Jeito.
Esse blog é de uma colega que entrou para o mundo dos dramas, e quando se fala sobre o assunto que me identifico  até por demais que #DORAMAS, amoo de paixão tudo que envolve ásia no meio. Então vamos começar já.




1- Qual foi o primeiro dorama que assistiu?

Lie To Me

2- Como descobriu esse dorama?

Descobri por mim mesmo, mesmo minha amiga dizendo o quão é bom #Doramas

3- Você se apaixonou de primeira?

Muito principalmente pelo fato de haver o Beijo de Coca-Cola.

4- Lembra da sua reação assistindo?

Eu tinha todas as reações possíveis, desde vergonha alheia até romance.

5- Chorou?

Creio que não, eu fiquei mais feliz.

6- Lembra o nome de algum personagem? (Não vale pesquisar, Seja sincero)

Vamo rir para não perder a piada, nunca vou conseguir lembrar do nome de algum personagem desse drama.

7- Assistiria de novo?

Sempre, pois é bom rever de novo uma história tão boa.


Bom pessoal aqui foi a tag do meu primeiro dorama, sei que muitos não conhece o gênero desse tipo de novelas, mas quem conhece sabe o quanto é bom e muuuuuito viciante quando entra nesse mundo não sai mais. Então espero que tenha curtido.

Comentários

  1. Nunca procurei assistir, mas agota que to com um tempinho livre vou procurar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que não conhecia esse gênero, mas gostei muitooo vou procurar assistir🙂

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar de Foram as. Mas os que me interessaram ainda não achei dublado.
    Mas ainda vou assistir.

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não sabia nem o que significava dorama? Hahaha amei conhecer e aprender mais sobre!

    ResponderExcluir
  5. Sempre bom ver tag para conhecer mais sobre as pessoas. bjsss
    espacodividido5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia este dorama mas quando comecei a ler até me deu uma vontade de conferir.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da tag. Eu comecei assistir um dorama uma vez mas nao consegui terminar, talvez eu tenho tentado um subgenero desinteressante, eu preciso dar outra chance ao dorama, porque sei o quao legal são. Então, quando eu realmente assistir meu primeiro dorama, conto como foi rs

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tag! Vejo muitos doramas, mas ainda não tinha pensado em fazer algo do tipo, lembro que o meu primeiro dorama eu passei um pouquinho de raiva e até chorei haha ❤

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei o que é Doramas, mas tenho ouvido falar muito sobre isso. Pela as perguntas da tag e as suas respostas, eu achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  10. Eu não se se tem aqui no blog, mas seria legal fazer um post explicando o que é Dorama. Eu ainda não conheço, mas pelo o que vejo parece ser super legal.

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi em falar de dorama mas ainda não vi nenhum.

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar sobre dorama e sempre penso em assistir algum, mas acabo esquecendo de procurar, mas um dia irei assistir. haha

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, como vai? Confesso que ainda nao conhecia esse drama que você citou, mas achei super interessante,
    e fiquei bem curiosa para pode assistir através da sua resposta da tag. super beijos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa tag, e também fico no grupo de pessoas que não conhecem esse genero. Vou procurar saber mais sobre ele.. Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Eu não conheço nada de Dorama kkkkk mas achei essa tag muito show. Preciso conhecer mais desse assunto.

    ResponderExcluir
  16. Olá! adorei a tag, nunca assisti nenhum dorama mas agora fiquei bem curiosa e assim que puder irei procurar para assistir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Leio muito sobre eles mas nunca assisti um, adoro as resenhas que leio deles 😍

    ResponderExcluir
  18. Que incrível essa tag, já assisti alguns e amei, é bem emotivo.Bjus

    ResponderExcluir
  19. Confesso que não sou muito chegada a um drama mas você não e a primeira pessoa a me falar desse livro, ele parece ser muiiiito bom

    ResponderExcluir
  20. Tag legal, mais nunca tinha ouvido falar, kkkkkkkkkkk ja quero ver tudo <3

    ResponderExcluir
  21. Adoro tags e adoro doramas! Acho que o primeiro que assisti foi Hana Yori Dango, ainda era adolescente! Preciso assistir de novo. =)

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto muito de tags, ainda mais quando elas são diferentes das que vemos por aí. Gostei das tuas respostas, senti que foram bem sinceras. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Nunca assisti nada do gênero, mas já vi várias pessoas falando e recomendando, quero começar a assistir para ter minhas conclusões e vamos ver se é viciante. Beijos amei.

    ResponderExcluir
  24. Eu amo doramas, amei saber sobre o primeiro que você assistiu, vou até anotar para ver!

    ResponderExcluir
  25. Amei a tag, até acabei de fazer um post respondendo ela no meu blog, haha. Inclusive falei que tirei a ideia daqui. Ainda não tinha ouvido falar desse dorama, já vou deixar anotado aqui pra ver em outro momento.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amo doramas, o meu primeiro foi Hana yori dango!

    ResponderExcluir
  27. Nunca assisti mas achei interessante a tag

    ResponderExcluir
  28. Adoro doramas e nunca assisti lie to me. Meu primeuro foi Boy Over Flowers e eu me apaixonei demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário