6 Years With EXO


08 de Abril de 2018, com certeza é um dia muito lembrado e comemorado para quem é uma EXO-L, para quem não está a entender nada sobre o assunto o que estou falando é que nesta data, eu e diversas EXO-L's espalhadas pelo mundo comemoramos o 6° aniversário do grupo EXO



Não vou sair falando que nem o Wikipédia ou até mesmo com pesquisas do Google, mas sim com sentimentos de uma fã.


Desde de sua estréia (Debut) em 2012, nessa época não sabia o que era K-POP, quanto mais um grupo chamado EXO, mesmo eles completando 6 anos de união, eu posso dizer que os conheci verdadeiramente em 2014. Não foi amor a primeira vista ou a primeira música, mas sim um programa de variedade (Uma espécie de Reality), por que digo isso, por que foi a partir desse programa que pude conhecer cada um, e foi pelos detalhes e seus jeitos que me conquistaram.




Byun BaekHyun: Engraçado, sempre fazendo rir seja com suas piadas ou sua cara de imitão um verdadeiro (Beagle). Sua voz encantadora e suave foi o que lhe fez ser um dos vocais. Resumindo sempre animando e animado.

 Park ChanYeol: Mesmo nos MV's tendo essa cara fechada, ele pode ser considerado pelo grupo e por todas fãs, um menino que vive fazendo palhaçada junto a BaekHyun (ChanBaek) rsrs e que gosta muito de perturbar os outros, sempre na maior brincadeira. Mas quando se trata de música é a pessoa que vejo focada, principalmente no quesito RAP, que é o seu forte. Por isso e outras coisitas mais ele é o meu #Ultimate ou para outros que não entender, meu favorito no grupo.

Kim JongDae (Chen): Meu ChenChen, rs. Lembro ainda muito bem como foi definido pelo grupo, um camelo. rsrs. Mas uma coisa que me impressiona toda vez é essa sua voz cada vez mais poderosa, como o último hit, é um #Power nas nossas vidas. 

 Do KyungSoo (D.O): Outro que não fica atrás em suas performances, ótimo cantor ou maravilho né rs. E também incrível em sua carreira artística como ator. Mas aqui também quero falar de suas características que me fizeram amar esse #Oppa *--*. Seu sorriso em forma de coração me encanta e seus olhos tão grandes que me faz achar ele muuuuuito fofo. Sabe ser o muito responsável em tudo que faz, mas também sabe ser engraçado quando se junta a Baekhyun e sabe mal no bom sentido quando Chanyeol lhe perturba a paciência. 

Kim Jongin (Kai): A pessoa perfeita para a frase "I'm Sexy and i know it" o por que disso é que sempre em suas performances o seu jeito de dançar e de olhar faz ficar "Crazy". Um dos meus #Bias com certeza. Cada vez evoluindo em sua prática de dança para sempre se alto superar, isso me faz ter orgulho dele. 

Zhang Yixing (Lay): Ou mais conhecidos por todos e todas como "Ovelhinha", por ser tão meigo, puro, e com certeza o mais lezinho do grupo, falo isso no bom sentindo, pois é o meu chinês mais fofo do mundo. Seu sorriso alegra todos ao seu redor, sua dança faz com que fique vidrado em cada passo e sua música faz com que interprete cada detalhe da letra, pois sabemos que o que ele escreve é sempre com seu coração nele. 


Oh SeHun (Sehun): O #Maknae do grupo, essa palavra quer dizer que é o mais novo, mas não é por que ele é o mais novo que ele não saiba desempenhar um ótimo papel no grupo, dança bastante, sabe ser engraçado e as vezes saber ser uma #Porta quem é fã vai saber o que digo rs. Evolui muito conheci ele da época em que ele só sabia falar "Yehet e Ohorat" rsrsrs. Agora muuito mais dedicado e sempre focado em sua dança e sua prática no Rap. O novinho mais liiindo que já vi. #Saraghae


Kim Junmyeon (Suho): O líder mais centrado e divertido, que vive querendo ser sempre engraçado com suas piadas  que acabam não tendo graça, mas acaba sendo engraçado por não ter graça. No final uma coisa sem lógica, mas nós o amamos assim mesmo. Passou 7 anos treinando para finalmente estrear no EXO e virando líder, uma grande responsabilidade, mas que acaba sendo amenizada por sempre ter os membros o apoiando sempre, ótimo cantor com sua voz linda e sendo um ator muito bom também. Como dizemos ele é a #Omma do grupo. Hoje e sempre. 


Kim Minseok (Xiumin): O mais velho do grupo, o que tem a aparência de ser o mais novo e o mais novo "Sehun" ser o mais velho. Não se deixe enganar por esse rostinho bonito chamado antigamente por "Baozi" pois antes ele era um pouco gordinho, hoje em perfeita condições físicas com um ótimo "ABS". Eu vivia a chama-lo de esquilinho, por ser fofinho demais. Antigamente não sabia definir o que ele realmente era no grupo, mas hoje em dia posso dizer que é uma mistura de um ótimo vocal com Rap. Principalmente na Sub Unidade EXO-CBX.

Foi por isso e muitas outras coisa que me fez me apaixonar e ser fã do grupo e não me arrependo, queria ter conhecido desde do início, mas como não podemos voltar atrás, vamos sempre adiante. Aqui vai uma pequena demonstração da linha do tempo do grupo.










Esse post foi para poder expressar, meu sentimento que tenho pelo grupo há 5 anos sou fã, sou uma EXO-L, não me arrependo, pois amo cada um e cada música que ele transmite. Para terminar de vez irei deixar a última música mais lançada deles chamada #Power. Até a próxima.


Comentários

  1. Sentimento de fã é tão mais gostoso de ler né ?! Ainda não tinha ouvido as músicas deles, porém são ótimas. Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Nossa só pelo oque vs fala já fiquei curiosa pra conhecer esses meninos lindos vou ver algumas música

    ResponderExcluir
  3. Olá, interessante aprender o que significa o nome, senão me engano vi entre os mais falados no Twitter e não sabia do que se tratava, realmente, cultura é pra isso mesmo, sair do usual.
    Emerson Lemes

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!! Não conhecia esses meninos beijos

    ResponderExcluir
  5. EXO pra mim não é o melhor grupo de kpop que existe, até pq eu prefiro girlgroup 😂💙 mas gosto muito do exo, amo Call Me Baby 💙

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o grupo. Confesso que não sei muito sobre k-pop.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Eu adoro kpop ☺ já conheço o grupo, as musicas são maravilhosas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que post massa! Sentimento de fã é tão gostoso, sei muito bem como se sente quando sua banda favorita faz aniversário. hahahah não conheço essa banda mas desejo todo o sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Que legal, ainda não conhecia. As músicas são bem diferentes. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Sei bem esse sentimento kk
    Eu comemorava até o aniversário dos integrantes do Rbd.. saudades
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Boy band de gatinhos e um turbilhâo de sentimentos! Só quem é fã entende, né? 😗😙

    ResponderExcluir
  12. Minhas amigas curtem muito EXOn eu já nunca fui super fã, por que me indentifico mais com girlgroups. Mas parabéns né 💕💕

    ResponderExcluir
  13. Não é bem a minha praia mas a minha amiga adoraaa tipo de poster e tudo que tem direito rsrs até colar ^^
    Ficou muito legal o post beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito de conhecer o grupo ! Que bacana, é muito bom esse sentimento de fã!

    ResponderExcluir
  15. Acho bem maneiro esse estilo de musica e amo ver ou ouvir uma fã falando de seus idolos rsrs...

    ResponderExcluir
  16. Eu curto K-POP, mas não EXO. Sou das antigas, com SJ e SHINee. HEHUEHUE Mas gostei das infos de cada um e também do seu sentimento de fã. <3

    ResponderExcluir
  17. Minha afilhada é fã. Eu não vejo a menor graça.

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu post, é muito bom falar do que a gente gosta, não é? Foi muito legal conhecer mais sobre K-POP, eu não conheço as bandas, mas gosto das músicas e coreografias. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Confesso que nunca tinha ouvido falar deles...
    Gostei de conhecer um pouquinhos sobre eles
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olha eu nunca tinha ouvido falar neles
    Mas são uns gatos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. eu ja ouvi falar, mais parar para assisti ainda não, mais amoooo as musicas kpop.

    ResponderExcluir
  22. Adoro K Pop mas faz-me impressão o facto de eles serem altamente treinados para serem grupos o mais bem sucedidos possível, às vezes penso se eles são realmente felizes a fazerem o que fazem, ou se estão apenas a desempenhar um papel!
    Triptofano

    ResponderExcluir
  23. Não os conhecia mais, parecem ser um grupo bem legal, gostei muito de saber mais sobre eles!

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhh eu era assim com os Backstreet Boys... na verdade ainda sou. São 20 anos como fã da banda e comemora cada aniversário. É tão gostoso, né. Vou procurar no YT uns vídeos deles pra ouvir......k-pop tem ganhado um espaço no meu playlist.

    ResponderExcluir
  25. Uma prima minha adora eles e já me mostrou algumas músicas... Eles realmente têm talento!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Não sou muiot de escutar este estilo musica, mas achei bem interessante o tempo de preparação que o lider teve para estrear o grupo, sete anos para isto ele realmente queria estar passando uma segurança muito boa.

    ResponderExcluir
  27. Que fofinho, adoro este sentimento que ser fã de algo nos desperta. Seu post ficou muito bem e da para conhecer cada um deles. Mesma para mim que não curto e sempre os acho todos iguais rsrsrs. Adorei, gracinha!!!!=^.^=

    ResponderExcluir
  28. Olá!!!
    Eu amo posts assim de amor de fã. Eu sei bem como é. Desde muito novo fui fã de Sandy é Júnior, cresci e ainda hoje sou. Então acho q entendi muito bem seu sentimento. Amor de fã é lindo.

    Eu não conhecia a grupo, nem costumo escutar KPoP, mas achei o menino do sorriso em formato de coração um fofo. Eu casava! Rs.

    Bjão,
    Di, www.vidaeletraa.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que maneiro, não conheço muito Kpop, mas fiquei interessado no grupo, por ter tantos integrantes nos garante uma variedade de personalidades e talentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário