Tag: Eu Blogueira




Começando uma nova etapa, ou uma nova mudança ou podemos denominar "Inventação", não gosto de ficar no tédio e sim sempre inovar com algo, e por que não estando aqui ao lado de vocês com uma nova cara. Vou tentar ser uma nova Paloma, e não aquela que está na bad. Para isso vamos começar com uma tag, nada melhor falando um pouco da minha vida "Blogueira", mesmo que não tenha muuuuuuito tempo.  




Eu Blogueira


1. Quando e por que decidiu ser blogueira?

Na verdade esse mundo do blog me veio a mente na época de 2014, mas meio que não levei a diante pelo fato que eu achava que era algo sem graça, mas depois de alguns problemas que passei retornei em 2017 e aqui estou firme e forte sempre querendo seguir em frente.

2. De onde veio a inspiração do nome do seu blog?

Inspiração é algo que o muito tenho ou outra hora não, depende muito do momento e do que está ao meu redor, mas para o nome do blog, de início eu planejava que envolvesse dezembro e primaveras, já que dezembro é mês que nasci e primaveras em espanhol significa anos. Então Surgiu Primaveras de Dezembro.

3. Quanto tempo de vida tem seu blog?

Esse aqui no momento posso dizer que tem quase 1 ano.


4. Qual é o conteúdo principal do seu blog?

Sempre quando me perguntam isso, eu nunca tenho uma frase certa a denominar, pois sempre de tudo quero falar, seja de mim, ou que está no mundo a volta.

5. Quais são os horários que você cria as postagens?

Não há uma espécie de horário para mim, é sempre quando a inspiração bate, e pronto foi criado algo.

6. Tem algum lugar especial onde cria as postagens?

Meu quarto, ou na mesa da garagem, já que gosto de lugares silenciosos, par poder realmente raciocinar e sentir o que devo colocar. 

7. O que você acha que deve melhorar como blogueira?

Muita coisa, eu falo que sou blogueira, mas ainda não me sinto uma blogueira de fato, já que sou uma iniciante, sei que há diversas coisas a serem aprendidas.

8. Prefere responder aos seus leitores no próprio blog ou responde ao visitar as outras blogueiras e blogueiros?

Neste quesito posso dizer que ando que falha já que é muito raro acabar respondendo aos meus leitores. coisa que não devia fazer.

9. Na tua opinião, o que há de mais legal em ser blogueira?

Na minha opinião é você se expressar como quiser, mostrar ao público (Leitores) um assunto que pode lhe ajudar, um desabafo que mostrar que a vida não é um lindo conto. Que sempre terá finais felizes. 

10. Você retribui a todas as visitas que recebe no blog?

Quase sempre, apesar desse aqui ainda está muito novo, mas pretendo.

11. O que você NÃO gosta no mundo dos blogs?

Pode haver coisas para se não gostar, mas no momento não há nada que eu diga, que não goste.

12. Cite três blogueiras (ou blogueiros) que admira e gostaria de conhecer pessoalmente.

Bruna Viera. Só tenho ela em minha mente.

13. O que seus pais, seus familiares e seus amigos acham de você ser blogueira? Eles leem o teu blog?

Minha mãe apoia demais eu estar nesse mundo e fazendo o que gosto, já divulguei para minha família, mas se leu ai não sei, espero que sim. 

14. Qual a maior inspiração para escrever as postagens?

A minha inspiração é de saber que outra pessoas vão ler e que isso podem ajudar elas ou apenas se descontraírem do tédio que as vezes vida nos trás.

15. Quando está escrevendo um post, costuma comer ou beber alguma coisa? O quê?

Não. Nada disso, pois é um momento em que não sinto vontade de beber e nem comer é quando estou fazendo meus post, pois fico muito concentrada.

16. Qual assunto você NÃO publicaria jamais?

Falando assim agora, nada me vem a mente, pode ser que algo não publicaria, mas nesse exato momento em que faço esse post, não me vem a mente.

17. Faz posts pelo celular?

Não. tenho um prazer melhor fazendo seja  no notebook ou no PC, seja no silêncio ou escutando música.

18. Tem canal no youtube? Se a resposta for sim, deixe a url dele.

19. Quantos blogs você tem?

Não

20. Que conselho daria a todas as blogueiras e blogueiros?

Querem se expressar, mostrar ao mundo o que se sente por qualquer coisa, não se reprima, vá crie um blog e mostre o poder que você tem em suas mãos e em sua mente.




Comentários

  1. Oh confesso que essa tag não conhecia, mas adorei saber um pouco mais sobre ti e o teu cantinho
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa Tag, mas gostei bastante de conhecer sobre você e seu blog.
    Também não tenho um conteúdo principal no blog, falo de tudo um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag, a primeira resposta é muito semelhante a minha se eu fosse responder essa pergunta, também penso no blog desde 2014 mas só ano passado fui criar o meu, sucesso para o blog!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa tag mas adorei além de ser super legal dá para conhecer melhor a pessoa por trás do blog e o que ela realmente sente !

    ResponderExcluir
  5. Aaaah super amei essa tag. Estava querendo uma para responder aqui no blog, vou responder essa. Adorei te conhecer melhor

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaj adorei. Fico feliz em saber na s sobre o assunto de tags, as vezes fico confusa. Ótimo post

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante de conhecer sobre você e seu blog.sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Tag super legal, ótima para saber um pouco mais sobre você e seu trabalho no blog, acho isso interessante e ajuda a conectar-se melhor com os leitores. bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag! Não conhecia mas já fiquei afim de fazer. Adorei conhecer um pouquinho mais do seu lado blogueira. Arrasa na sua inventação e força sempre!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, inclusive vou fazer no meu blog (pode deixar que marco seu blog como inspiração viu?!) 💕

    ResponderExcluir
  11. Bem válido essa Tag e uma forma de está mais perto e próxima de vc ♥

    ResponderExcluir
  12. Adoro tags assim. São sempre uma ótima forma de conhecer melhor as blogueiras ❤️
    Também não tenho um tema específico para o meu blog e gosto da blogosfera exatamente por esse fato de podermos nos expressar melhor, falou tudo!

    ResponderExcluir
  13. oi!
    Eu adoro tag :D com elas podemos nos conhecer, gostei das respostas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer esse blog. Continue postando.. bjos

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante da tag, a tag são ótimas pois assim acabamos conhecendo melhor a blogueira e o blog, eu sempre tive o hábito de vistar sempre quem me visita é uma forma de agradecer a pessoa, é muito bom ter essa postura, gostei muito das suas respostas bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi =)
    Adorei a tag! Muito bom conhecer um pouco mais das blogueiras e blogs.
    O que eu não gosto no mundo dos blogs é a falta de empatia de algumas blogueiras (principalmente as pequenas), que querem crescer e acabam passando por cima de todos.
    A blogosfera de verdade é tão linda, só falta um pouco mais de amor.


    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei e a tag e adorei saber mais sobre você! Parabéns pelo seu trabalho aqui no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gostei da tag. Num geral eu gosto desse tipo de post porque sempre podemos conhecer um pouquinho mais a blogueira.

    ResponderExcluir
  19. Amei a tag,e adorei conhecer um pouco mais da sua história como blogueira

    ResponderExcluir
  20. Uma tag muito bacana onde a gente conhece muito da blogueira como leitores!

    ResponderExcluir
  21. Ainda não tinha visto essa tag, achei bem legal, amo conhecer a blogueira por trás do blog

    ResponderExcluir
  22. Amei essa tag,muito massa onde a gente conhece muito da blogueira como leitores!

    ResponderExcluir
  23. Gostei de conhecer mais sobre você e seu blog

    ResponderExcluir
  24. Legal a tag.Bom conhecer a blogueira por trás do blog. :)

    ResponderExcluir
  25. Adorei a #tag ... não conhecia ainda, mais gostei de te conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia essa Tag, mas gostei muito. Dá pra conhecer melhor a blogueira.

    ResponderExcluir
  27. Eu nunca tinha visto essa tag eu amei. Já quero responder também. Amei conhecer um pouquinho desse seu lado blogueira

    ResponderExcluir
  28. Eu gostei das suas respostas nessa TAG que já conhecia.

    ResponderExcluir
  29. Que legal, amei a tag, deu ate vontade de fazer no meu! <3

    ResponderExcluir
  30. Olá, Paloma! Já quero dizer que amei essa tag! Muito legal poder conhecer um pouco melhor o seu lado blogueira, além dos post, viu!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  31. Que bacana essa tag ♥ Ainda não conhecia hahaha... E ameeei conhecer seu lado blogueira!

    Beijinhos, Gi ❀

    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei a tag, vontade de fazer uma igual também.

    ResponderExcluir
  33. Eu super amei a TAG pois não conhecia.
    Mega me identifiquei em algumas respostas suas hahaha.
    Infelizmente meu pior ponto é não estar conseguindo responder meus leitores :/

    ResponderExcluir
  34. Adorei, a tua inspiração é a mesma que a minha!!! Vou usar essa tag também!!

    ResponderExcluir
  35. Eu não conhecia essa TAG e achei as perguntas muito maras! Acho que vou adotá-la para mim e adorei suas respostas, pareceram bem sinceras! <3

    ResponderExcluir
  36. adoro essas tags!
    éuma forma de conhecer melhor quem escreve ♥
    também não tenhoum assunto especifico no blog, ele é um misto de coisas e sentimentos, bem como nós somos né?
    me identifiquei bastante com tuas respostas ♥

    ResponderExcluir
  37. Adorei, achei bem legal! ♥ Eu estou no mundo do blog há mais de 8 anos... hahahaha
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário