Sessão K-POP: SHINee Is Back!


SHINee Is Back! Gente quanto eu tava com saudades de falar sobre #K-POP novamente e claro falar sobre coisa boa, que é o comeback do SHINee agora dia 28 de Maio. Se quer saber mais sobre o assunto e como vai ser continua ai!



Esse comeback deles será algo inusitado e um pouco estranho de se ver, não digo isso no mal sentido, mas quem conhece o SHINee há algum tempo sabe que essa boy band era composto por 5 componentes. #Saudades "JongHyun"

Mas vamos falar sobre seu novo álbum que logo logo será lançado. O nome do álbum foi denominado The Story of Light”! Esse álbum será divinamente especial até pelo fato de que nesse ano o Grupo estará completando o seu 10º Aniversário.

Eles disseram que “The Story of Light” é o título do sexto full álbum do grupo, mas que em homenagem do aniversário de 10 anos de debut o álbum consistirá em 3 partes, ou “episódios” chame como quiser. Cada um deles com sua música título e 4 novas músicas adicionais, totalizando 15 canções. Como anunciado anteriormente, essas três partes serão lançadas no dia 28 de maio, 11 de junho e 25 de junho. O grupo está planejando promover as três partes.



Sem falar que nessas semanas foram liberadas os teaser's para a loucura das fãs. São bem curtinho, mas dá para ter a noção que o conceito deles dessa vez é a abusar das cores, isso já se pode até dizer pelas fotos liberadas.

Taemin

Key

SHINee
Como mencionado dia 28 de Maio sai a primeira parte do álbum chamada #GoodEvening 




E para finalizar o post de hoje deixo aqui para vocês fãs ou não de K-POP, os teasers do novo Single do 6º Álbum Full deles. Espero que tenham curtido o post e até a próxima pessoal!

Comentários

  1. Eles são muito TOP conheci eles a muito tempo atráz por vc lendo seus posts como sempre eles arrasam!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço muito de k-pop, mas o que conheço é lendo aqui no seu blog. Gostei do som deles.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sei muito sobre K-pop e não acompanho nenhuma banda. Mas a musica é legal.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, obrigado pela postagem. Do ponto de vista conceitual, qual seria a definição de K-pop? Como se diferencia do pop convencional? Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não conheço como o Felipe Melo disse no comentário anterior a cultura KPop,mas pelo visto é uma disseminação das bandas orientais para as ocidentais é uma boa coisa a ser pesquisado, obrigada pelas dicas, Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma, eu sou uma pessoa que não ouve música, e o pouco que ouço, é nacional. Não conhecia a banda mas achei legal tu gostar e conhecer bastante a respeito.
    Bjos
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, como vai? Eu gostei bastante de conferir esse post
    achei super interessante
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Confesso que o SHINee e o SJ são as minhas bandas coreanas favoritas, e fico muito feliz de vê-los de volta. Eu sempre me lembro como eles foram os primeiros de lá a estourar e chegar aqui, na minha época - me sentindo a velha -, eram um sucesso maravilhoso. <3

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma prima que é FANÁTICA por Kpop. Vou recomendar seu post pra ela! <3
    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  11. Adorei o POST nan conhecia o grupo mais deve ser ótimos.

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi muito falar de K-pop mais ainda não vi/ouvi nada do estilo. Mas acho bem bacana um estilo de outra cultura fazer tanto sucesso. Vou dá uma pesquisada mais sobre o k-pop :)

    ResponderExcluir
  13. Super estilosos e com musicas bem bacanas! Gostei de conhecer!

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado por divulgar o trabalho desse grupo maravilhoso que sigo a 8 anos ^^ ♥♥
    Ameii :) ♥
    (Pra quem ainda não conhece, eu digo que vai valer muito se vcs pesquisarem sobre esse grupo ♥ eles tem um estilo meio 'disco' que é fantástico ; ) ♡

    ResponderExcluir
  15. Me sentindo um peixinho fora dágua não conhecia eles Paloma, legal vou dar uma olhada fiquei curiosa agora !!

    ResponderExcluir
  16. Confesso também que não sou fã de K-pop, o post é muito bom para quem gosta. Ficou ótimo Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que esse grupo existe há 10 anos e eu nunca tinha ouvido falar deles?! Caramba! Tomara que os fãs gostem desse novo álbum.

    ResponderExcluir
  18. Ha ha ha amo k-pop 💙 acredita que ainda não assistir a esse comeback? Kkk meu grupo de K-pop favorito é o TWICE 💙😻

    ResponderExcluir
  19. Acho incrível esses grupos k-pop, tanto as produções com as coreográfias... São um máximo.

    ResponderExcluir
  20. Esse grupo é sem sombra de dúvidas o melhor grupo oriental.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia mas acho muito bacana conhecer novas culturas e uma musica boa e indispensavel. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  22. Conheço alguns artistas desta área mas não conhecia esta banda.

    ResponderExcluir
  23. Confesso que nã conhecia a banda, mas minha filha adora!!!!

    ResponderExcluir
  24. kkkkk, eu gostava muito, mais eu ama era a Gils Generation, musicas que dava para pegara a coreografia sabe. amava muiito. Mas hoje já mudei meus gostos de musicas, mas confesso que ainda para pra ouvir e fico dançando.

    ResponderExcluir
  25. Esses grupos Orientais estão a cada dia mais famosos aqui no Brasil e acho isso incrível, não conheço muitos mas minha irmã adora e ouve todos os dias!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  26. Sou super leiga quando o assunto é K-Pop, mas estou aprendendo muito sobre aqui no seu blog. É evidente o talento dessas bandas e elas vão cada vez mais longe.

    ResponderExcluir
  27. Ouço falar muito desse genero mas nunca para ouvir nada. Mas aprendi bastante aqui em! Arrasou

    ResponderExcluir
  28. Eu conheçoa alguns grupos K-Pop, mas nunca me aprofundei no assunto. Desses que você apresentou eu não conheço nenhum, mas já vou conferir pra me atualizar.

    ResponderExcluir
  29. Eu sou um leigo quando o assunto é K-Pop, então fiquei me sentindo um peixinho fora do aquario aqui, rsrsrs. Mas enfim, tenho uma amiga que ama essas bandas e ela com certeza vai amar esse post.

    ResponderExcluir
  30. Eu só ouvi sobre esse tipo de música recentemente, não conhecia e na verdade tenho curiosidade de saber como surgiu o K-pop. Ouvi algumas músicas para saber mais sobre o gênero e eu gostei bastante. Acho muito válido falar sobre a música de culturas orientais. Você ver um outro ritmo, uma outra língua e outra identidade. Abraços!

    ResponderExcluir
  31. Oie, não sou tão fã de k-pop mais ouço algumas músicas, acho eles lindos!

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Bem, não os conhecia, mas ouvi a música por curiosidade... não faz o meu gosto... rsrss...

    ResponderExcluir
  33. Tenho alguns amigos que gostam muito deste estilo musical, confesso que ja fiz algumas leitura e ouvi alguns ritmo

    ResponderExcluir
  34. Gente eu não conhecia, mas adorei as musicas

    ResponderExcluir
  35. oi!
    Eu e meus sobrinhos adoramos K-pop :D a musica é boa e super dançante.
    bjo

    ResponderExcluir
  36. Não conheço muito sobre kpop mas sei o quanto é um gênero musical em alta e fico feliz que a banda tenha voltado e esteja trazendo a felicidade para o fandom novamente!

    ResponderExcluir
  37. Oi Paloma!!
    Tá aí um estilo de música que não me chama atenção. Todos que já ouvi de passagem por blogs não me empolgaram, mas acho legal essa divulgação de música além do que já conhecemos e estamos habituados.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário