Metas 2019!


Cheeeeeeeguei!! É depois de um século acabei aparecendo, já que sou a pessoa mais desaparecida nesse mundo #digital. Bom estamos quase no fim do mês de Janeiro, resolvi finalmente fazer o meu #Metas2019. Quase todas as pessoas que já vi ou ouvi já fez antes mesmo do ano começar, mas eu como diferente que sou faço no fim do primeiro mês, mas o real motivo de fazer nesta data é que eu antes realmente não tinhas metas em minha mente. Mas agora tenho e pretendo conseguir realizar nem que seja 20% do que eu escrever aqui.



      1. Ser Mais Ativa:

Por que a questão de ser mais "Ativa" é que desde do ano passado até hoje eu andei muuuuuito afastada dos assuntos do #Blog, coisa que me deixou triste e que agora quero demais me focar nesse mundo, não só com assuntos meu, mas em geral.

       2.  Projeto Quarto:

Quero muito esse ano focar em um projeto pessoal que é meu quarto, pois quero mudar algumas coisas nele e acrescentar outras, como estou sem #grana, a maioria é criada por mim e feita por meu primo #leuuuri. Assim que estiver concluído farei um tour pelo meu quarto. Então Aguardem!

       3.  Concluir Séries / Doramas: 

Bom se eu for contar no App do celular, vai ver que há muuuuuuitas séries, doramas, até novelas que não concluir e minha meta é poder concluir eles de uma vez e ponto final. Esse  é o mais básico que já teve. Só vai demorar.

      4. ENEM 2019:

Já faz 2 anos em que tento fazer o #Enem, mas sempre algo acontece que acaba me impedindo, então eu espero muuito esse ano eu faça.

      5. Passeios:

Espero que nesse ano eu consiga sair mais, quero, na verdade desejo uma #Praia ou #Piscina ou ir algum lugar diferente. Ano passado, passei mais em casa do que qualquer outro lugar.

      6. Crisma 2019: 

Bom esse ano é o ano da #Crisma, mas assumo que ano  passado fui em poucas reuniões que foi passado, mas pretendo começar a ir em todas esse ano, pois assim crismarei da forma certa pelo menos acho isso.

      7. Que Minha Doença #Acabe:

Apesar de saber que não há #Cura, mas para Deus nada é impossível e creio nisso, e com isso acabe com essas #CrisesConvulsivas.

       8. #Trabalho:

Espero que possa construir e evoluir no meu trabalho que faço em casa, isso mesmo, já que como ando doente, não posso retornar ao meu trabalho aonde moro.

      9. KPOP: 

Como sabem ou não estou nesse mundo desde 2014, mas esse ano 2019, quero poder haver álbuns, livros, bonecos, tudo que der nesse mundo. 

     10. Not Preguiça:

Quero muuuito ser menos preguiçosa, já que quem me conhece sabe que sou e que não é né. rsrs. Mas sendo menos poderia fazer muuuito mais coisa. 


Bom Pessoal, essas foram minhas metas que vieram na mente, pode ser que surjam mais, mas no momento nada. Então pessoal até a próxima.

Comentários

  1. Comece por não ter preguiça, depois em ter foco, boa sorte com suas metas de 2019

    ResponderExcluir
  2. Fazer metas é fundamental na nossa vida, isso faz com que tenhamos mais objetivos, na vida temos que ter sempre um foco, espero que você consiga realizar as suas metas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Fazer metas é fundamental, mas deixar rolar às vezes é bom também. Não se cobre tanto. E fé em Deus que tudo dá certo, creia na sua vitória sobre sua cura.
    Beijos ♥


    blogmeumundonofundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. curti mt ver suas metas do ano, temos algumas parecidas, tomara que vc consiga atingir tudo que almeja

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei suas metas, kkkk sou tipo tu, só fiz minhas metas agora também

    ResponderExcluir
  6. A lista das metas é bem grandinha, mas com foco vai dar certo.
    Você tem praticamente um ano pela frente para concretizar, boa sorte.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa para vc traçar
    desejo mt sucesso

    ResponderExcluir
  8. Te desejo tmo sucesso !!
    Eu tracei mtas metas e estou me dedicando o maximo p conquistar

    ResponderExcluir
  9. Primeiro ter muita paciência e fé, assim podemos ter muito. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ter metas ajuda a manter o foco e com certeza realizar os objetivos mais rápido

    ResponderExcluir
  11. é sempre bom estabelecer metas, ajuda a focar naquilo que realmente queremos, espero que consiga alcançar todas e que seu ano seja maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. É bom demais traçar um plano no começo do ano e se esforçar para torná-lo realidade!!! Que Papai do céu abençoe demais os teus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário